Não Provoque | Netflix lançará polêmica série americana no Brasil

12196


Nos últimos meses, a Netflix tem disponibilizado diversas séries polêmicas no catálogo brasileiro. Mas se você acha que está acabando, está muito enganado. Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza a 1° temporada da série americana “Não Provoque”.

A série na verdade foi produzida e já exibida nos Estados Unidos pelo canal USA. O serviço adquiriu os direitos da produção e distribuirá a série internacionalmente.

Publicidade


Não Provoque - Netflix
Não Provoque – Netflix

O enredo de Não provoque na Netflix

Baseado no aclamado romance de Megan Abbott, que atua como escritor e produtor executivo junto com Gina Fattore (“Dawson’s Creek”, “Gilmore Girls”, “Californication”), Não provoque é uma exploração inflexível da angústia, ciúme, lealdade e lealdade dos adolescentes e a dinâmica do poder em uma pequena cidade do centro-oeste.

A série mergulha no mundo cruel da torcida competitiva do ensino médio. Ele segue o relacionamento difícil entre duas melhores amigas (Herizen Guardiola e Marlo Kelly) depois que uma nova treinadora (Willa Fitzgerald) chega para destacar sua equipe.

Enquanto a amizade das meninas é posta à prova, suas vidas jovens mudam para sempre quando um crime chocante abala seu mundo tranquilo e suburbano. Parte da história de amadurecimento, parte do drama de cidade pequena, parte do mistério do assassinato, No entanto, a série expõe os extremos físicos e psicológicos que algumas jovens estão dispostas a suportar para progredir.

O diretor indicado ao Oscar® Steph Green (“Os Americanos”) dirigiu e produziu o piloto.

A série estreia no dia 20 de Março na Netflix. Assista ao trailer:

Leia também:

+Milagre na Cela 7 | Filme turco está conquistando assinantes da Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here