Não Fale com estranhos | Tudo sobre a nova série da Netflix

51340


Nessa quinta feira, 30 de Janeiro, a Netflix estreia a 1° temporada de Não fale com estranhos. Apesar de pouca publicidade em volta da produção, o título de mistério e suspense, promete agradar aos assinantes.

O Streamings Brasil separou todos os detalhes que envolvem a produção. Aqui você pode conhecer um pouco mais da série através do enredo, elenco e mais.

Publicidade


Não Fale com estranhos
Não Fale com estranhos

O enredo de Não fale com Estranhos

Baseado no romance homônimo de Harlan Coben, a série seguirá Adam Price, que parece estar vivendo a vida perfeita – dois grandes filhos, um casamento amorosos. Até que um estranho se aproxima dele em um bar e revela um segredo chocante sobre sua esposa, Corinne.

Quando Price investiga o engano de Corinne, ele logo percebe que se envolve em uma conspiração sombria que pode arriscar a vida das pessoas ao seu redor.

O elenco

Richard Armitage interpretará o personagem principal, Adam Price. Em seu elenco, Armitage disse: “Eu mal conseguia conter minha emoção ao ler The Stranger, de Harlan Coben. Esse é um thriller de roer unhas com um enorme coração palpitante e uma pitada de comentários sociais para uma mordida extra. ”

Siobhan Finneran, de Happy Valley, interpretará Johanna Griffin, e Hannah John-Kamen, interpretará o misterioso homem que expõe segredos das pessoas.Jennifer Saunders interpretará Heidi, melhor amiga da Johanna e Dervla Kirwan vive Corinne Price.

Outros nomes do elenco são, Shaun Dooley de Broadchurch , Paul Kaye de Game of Thrones , Anthony Head de Buffy, o Caçador de Vampiros, e Anthony Rea, do The Crying Game.

Trailer, data de estreia e número de episódios

A 1° temporada chega no dia 30 de Janeiro, com oito episódios. Assista ao trailer abaixo:

Produtores de Não fale com Estranhos é consagrada

O thriller reúne a equipe por trás da série Safe, estrelada por Michael C Hall, da Netflix , e é adaptado por Danny Brocklehurst a partir do romance de Harlan Coben. Nicola Shindler atua como produtor executivo.

Brocklehurst disse: “É fantástico reunir-se com a Netflix, Harlan e a [produtora] RED para outro suspense emocional complexo. Richard Armitage é perfeito para o papel de Adam, e mal posso esperar para dar vida ao nosso novo drama.

E aí ? Vai maratonar a série ?

Leia também:

+Excelentes filmes que chegam na Netflix essa semana


3 COMENTÁRIOS

  1. Sobre a série “Não fale com estranhos”. Alguém me explique por favor: crítica disse que o final da série amarra as pontas soltas da trama, entretanto não amarra não… por exemplo: quando aquele Tripp é morto como puderam colocar a culpa no Katz se ele já estava preso? Ok, a policial Johanna plantou a arma que afinal era dele mesmo escondida na casa do dito cujo, mas e dai, não existe o exame do legista?. E qual a explicação para o Tripp estar ali naquela mata morto ao lado do cadáver da Corinne??? E como a policial explicou a presença do Katz naquela cena? Não li o livro. Ele explica? Talvez eu não tenha prestado atenção direito, vou rever a série. Em tempo: e a mãe que envenenava a filha Olívia, ficou por isto mesmo? Obrigada!

  2. O livro é bem diferente… por isso a série é baseada e não adaptação do livro… estou assistindo e realmente poucas coisas têm a ver. Leia o livro. É curto e bom como todas as obras do Coben…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here