Nada a Perder 2 chegará na Netflix

0
583
Publicidade

Um dos filmes mais polêmicos do ano, Nada a Perder 2, chegará no catálogo da Netflix nos próximos dias. Assim como o primeiro longa, a sequência do filme que aborda a vida de Edir Macedo é recheado de mistérios. O principal: como o longa alcançou 59 milhões de Reais, em salas vazias e ingressos oferecidos de graça na porta dos cinemas.

Vale lembrar que, a Netflix já havia fechado a parceria com a produtora para disponibilizar os dois longas no catálogo, antes mesmo da estreia do primeiro filme.

Publicidade
Nada a Perder 2 chegará na Netflix
Nada a Perder 2 chegará na Netflix

Na sequência do primeiro filme, Edir Macedo, interpretado por Petrônio Gontijo, deixa a prisão e atravessa uma série de problemas internos e externos. O pastor precisa gerenciar a conduta inapropriada de outros bispos da igreja, ataque de políticos e católicos.

Publicidade

Além disso, a doença de sua mãe agrava e ocorre uma tragédia desabando o teto de uma igreja em São Paulo. Fiéis da Universal começam a ser perseguidos nas ruas e as Igrejas correm o risco de fechar.

Pressionado, o pastor visita o monte Sinai e Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o templo de Salomão no centro de São Paulo.

O filme chega no dia 15 de Novembro. Assista ao trailer:

Leia também:

+The Good Place encerrará com episódio triplo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here