Na Netflix, The Walking Dead já tem previsão para voltar

- Publicidade -

The Walking Dead ainda tem parte 2, na Netflix

- Publicidade -

Os fãs aguardaram mais de um ano para que a Netflix disponibilizasse os novos episódios de The Walking Dead. Ainda assim, o serviço não inseriu a décima temporada completa, e uma parte 2, será inserida no catálogo em breve.

Isso ocorreu por uma mudança inicial da AMC, canal que produz a série. Inicialmente, o canal havia feito o pedido de 16 episódios para a temporada. Esse inclusive, é o pedido que sempre foi feito para a produção. No entanto, a pandemia atrasou grotescamente a série e por sua vez, a AMC sugeriu que mais seis episódios fossem produzidos.

Por sua vez, esses episódios servem unicamente para unir tanto a décima, quanto a décima primeira temporada de The Walking Dead. Porém, estes episódios tiveram um tempo de diferença de exibição, de alguns meses. Por isso, a Netflix só conseguiu disponibilizar os 16 primeiros episódios da temporada.

Mas, os episódios extras chegará na Netflix ?

Sim. Aliás, essa não é a primeira vez que a série chega de forma dividida no catálogo. Em 2019, quando a Netflix precisou renovar os contratos da produção, a oitava temporada também foi dividida. Na época, oito episódios chegaram em Abril, enquanto os demais, ficaram disponíveis somente em Agosto.

- Publicidade -

Publicidade

Dessa forma, acreditamos que os demais episódios da décima temporada chegarão entre Agosto e Setembro. Claro que, isso é apenas uma previsão, e certamente, quando a Netflix confirmar os demais episódios, atualizaremos esse artigo.

O que acontece nos novos episódios ?

The Walking Dead na Netflix
The Walking Dead na Netflix

Os episódios serviram para unir ambas as temporadas, apesar de que não avança tanto em termos de história. Dessa maneira, a função dos episódios é para aprofundar em alguns personagens, que não ganhavam tanto destaque anteriormente.

Entre eles, os detalhes sobre Princesa, ou Daryl e Carol. Contudo, não foram os únicos personagens a ganhar detalhes em sua história. Padre Gabriel, Aaron e Ezekiel foram outros personagens que ganharam destaque em episódios especiais.

No entanto, o grande destaques destes episódios de The Walking Dead, foi o passado de Negan. Principalmente no episódio final, já que, a trama apontou para a origem do vilão, que por sua vez, tenta encontrar redenção. Aliás, foi a partir desse episódio, que vimos o motivo pelo qual, ele se tornou um vilão. 

Negan sempre foi alguém que versou com a maldade, mesmo quando era apenas um professor de ensino médio. Mas, sua raiva se intensificou e é justamente isso que foi mostrado. Outro ponto é que, ao mesmo ponto em que Negan busca se redimir, Maggie busca por vingança. 

O encontro entre o vilão e a viúva de Glenn promete. Certamente, alguém sairá bastante ferido. 

Série vai acabar

- Publicidade -

Ainda que a série tenha recuperado seu fôlego, The Walking Dead parte para seu final. Pelo menos, é o que seu canal produtor afirmou recentemente. Apesar de ter sido renovada antecipadamente, o canal optou por dar fim a trama.

Porém, a temporada se estenderá e contará com 24 episódios. Para que se prolongue, a temporada será divida em três partes. Dessa maneira, a série só se encerrará  no final de 2022. 

Contudo, o universo da série permanecerá bastante vivo e por sua vez, parece ter muita lenha para queimar. Duas séries derivadas já estão no ar. Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser assistidas respectivamente na Amazon Prime Video. 

Daqui pra frente, já estão confirmadas as séries com foco em Daryl e Carol. Além disso, um filme está sendo produzido e acompanhará Rick Grimes. Ou seja, o astro da produção Andrew Lincoln estará de volta. 

Em entrevista, Norman Reedus afirmou que, convidou Lincoln para retornar na temporada final, mas, até o momento, nenhuma resposta positiva do ator foi dada. Mas, os fãs da série ainda mantém a esperança de ver o personagem novamente em The Walking Dead.

Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Netflix tem péssima notícia para fãs de The Walking Dead

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix