Na Netflix, The Walking Dead já tem previsão para voltar

The Walking Dead ainda tem parte 2, na Netflix

Continua após publicidade

Os fãs aguardaram mais de um ano para que a Netflix disponibilizasse os novos episódios de The Walking Dead. Ainda assim, o serviço não inseriu a décima temporada completa, e uma parte 2, será inserida no catálogo em breve.

Isso ocorreu por uma mudança inicial da AMC, canal que produz a série. Inicialmente, o canal havia feito o pedido de 16 episódios para a temporada. Esse inclusive, é o pedido que sempre foi feito para a produção. No entanto, a pandemia atrasou grotescamente a série e por sua vez, a AMC sugeriu que mais seis episódios fossem produzidos.

Por sua vez, esses episódios servem unicamente para unir tanto a décima, quanto a décima primeira temporada de The Walking Dead. Porém, estes episódios tiveram um tempo de diferença de exibição, de alguns meses. Por isso, a Netflix só conseguiu disponibilizar os 16 primeiros episódios da temporada.

Mas, os episódios extras chegará na Netflix ?

Sim. Aliás, essa não é a primeira vez que a série chega de forma dividida no catálogo. Em 2019, quando a Netflix precisou renovar os contratos da produção, a oitava temporada também foi dividida. Na época, oito episódios chegaram em Abril, enquanto os demais, ficaram disponíveis somente em Agosto.

Dessa forma, acreditamos que os demais episódios da décima temporada chegarão entre Agosto e Setembro. Claro que, isso é apenas uma previsão, e certamente, quando a Netflix confirmar os demais episódios, atualizaremos esse artigo.

O que acontece nos novos episódios ?

The Walking Dead na Netflix
The Walking Dead na Netflix

Os episódios serviram para unir ambas as temporadas, apesar de que não avança tanto em termos de história. Dessa maneira, a função dos episódios é para aprofundar em alguns personagens, que não ganhavam tanto destaque anteriormente.

Entre eles, os detalhes sobre Princesa, ou Daryl e Carol. Contudo, não foram os únicos personagens a ganhar detalhes em sua história. Padre Gabriel, Aaron e Ezekiel foram outros personagens que ganharam destaque em episódios especiais.

No entanto, o grande destaques destes episódios de The Walking Dead, foi o passado de Negan. Principalmente no episódio final, já que, a trama apontou para a origem do vilão, que por sua vez, tenta encontrar redenção. Aliás, foi a partir desse episódio, que vimos o motivo pelo qual, ele se tornou um vilão. 

Negan sempre foi alguém que versou com a maldade, mesmo quando era apenas um professor de ensino médio. Mas, sua raiva se intensificou e é justamente isso que foi mostrado. Outro ponto é que, ao mesmo ponto em que Negan busca se redimir, Maggie busca por vingança. 

O encontro entre o vilão e a viúva de Glenn promete. Certamente, alguém sairá bastante ferido. 

Série vai acabar

- Publicidade -

Ainda que a série tenha recuperado seu fôlego, The Walking Dead parte para seu final. Pelo menos, é o que seu canal produtor afirmou recentemente. Apesar de ter sido renovada antecipadamente, o canal optou por dar fim a trama.

Porém, a temporada se estenderá e contará com 24 episódios. Para que se prolongue, a temporada será divida em três partes. Dessa maneira, a série só se encerrará  no final de 2022. 

Contudo, o universo da série permanecerá bastante vivo e por sua vez, parece ter muita lenha para queimar. Duas séries derivadas já estão no ar. Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser assistidas respectivamente na Amazon Prime Video. 

Daqui pra frente, já estão confirmadas as séries com foco em Daryl e Carol. Além disso, um filme está sendo produzido e acompanhará Rick Grimes. Ou seja, o astro da produção Andrew Lincoln estará de volta. 

Em entrevista, Norman Reedus afirmou que, convidou Lincoln para retornar na temporada final, mas, até o momento, nenhuma resposta positiva do ator foi dada. Mas, os fãs da série ainda mantém a esperança de ver o personagem novamente em The Walking Dead.

Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Netflix tem péssima notícia para fãs de The Walking Dead

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...