NA NETFLIX, THE WALKING DEAD É CANCELADA; ENTENDA O MOTIVO!

Mesmo em meio a altos e baixos, troca de protagonistas e quedas de audiência, The Walking Dead conseguiu se consolidar como uma das maiores séries dos últimos anos. No ar desde 2010, a série inovou o gênero de zumbis, trazendo novidades e personagens amados pelos fãs. 

Continua após publicidade

Recentemente, os fãs ficaram felizes ao poder assistir os 16 primeiros episódios da 10ª temporada na Netflix. No entanto, boa parte não deve saber que a série foi cancelada e chegará ao fim na próxima temporada. 

The Walking Dead chegando ao fim

O anúncio foi feito pela emissora AMC em setembro de 2020. Na época, o serviço anunciou que a 11ª Temporada de The Walking Dead, é também a última da atração. Contudo, dará aos fãs um final digno e bem maior do que suas temporadas anteriores.

No total, a última temporada da série terá 24 episódios e será dividida em três partes de oito episódios. Com exceção da décima temporada, que teve 22 episódios devido ao atraso da pandemia, as demais temporadas da série sempre contaram com apenas 16 episódios. 

Ampliando o número de episódios, bem como dividindo em três partes, o canal estenderá a presença de The Walking Dead nas telinhas. Afinal, com essa divisão, o final da série deve ocorrer somente em 2022. 

Contudo, quem acha que a série seria finalizada e não cancelada, está enganado. Jeffrey Dean Morgan, o Negan, afirmou que a série inicialmente duraria mais alguns anos. Ou seja, a emissora cancelou de fato a produção. 

Entenda o que aconteceu

Em entrevista, Morgan afirmou que os planos iniciais da produção, não seria de encerrar a série na 11ª Temporada. A decisão do canal pegou tanto os produtores, quanto o elenco de surpresa. Morgan afirmou:

The Walking Dead na Netflix
Imagem: Divulgação/AMC

“Recebemos a notícia em meio a pandemia e foi uma surpresa completa. Não só para mim, mas para todo o elenco e os envolvidos na produção. Scott Gimple e Angela Kang não sabiam. A notícia chegou do nada e havia um pivô enorme. Os produtores já tinham toda a próxima temporada  de The Walking Dead pensada, para onde iriam e de repente, tem que terminar a história. Fomos todos pegos de surpresa”.

Franquia se expandirá

No entanto, os fãs que amam o casal Daryl e Carol, não se decepcionarão. Inclusive, um dos motivos que levaram o canal a encerrar The Walking Dead, foi justamente focar em uma série somente com os personagens. 

Inicialmente, a série irá estrear somente após o final da série original, ou seja, em 2023. Além disso, também haverá uma antologia centrada no apocalipse zumbi, mas que não recebeu maiores detalhes. 

Essas duas novas séries se juntarão aos derivados já existentes da franquia.  Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond já estão no ar e no Brasil, podem ser vistas através da Amazon Prime Video. 

- Publicidade -

É importante lembrar que, uma trilogia de filmes centrada em Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln, está em produção. Porém, maiores detalhes sobre o lançamento, não foram confirmados até o momento. 

The Walking Dead na Netflix

The Walking Dead na Netflix
Imagem: Divulgação/AMC

Enquanto isso, os fãs da série seguem revoltados com a Netflix. Isso por que, o serviço não disponibilizou a temporada completa no catálogo brasileiro. Conforme informamos acima, a temporada de The Walking Dead conta com 22 episódios, e por sua vez, apenas os 16 primeiros episódios da série foram incluídos no catálogo.

Os cinco episódios restantes não acrescentam tanto na história original, e servem como uma ponte entre as 10ª e 11ª temporada. Os episódios foram produzidos com o intuito de não deixar os fãs esperando por muito tempo, até que a nova temporada ficasse pronta. 

Com a exibição ocorrendo no começo de 2021, a previsão é de que estes seis episódios cheguem aqui entre agosto e setembro, via Netflix.

Quanto ao enredo, a história foca em boa parte em contar as origens de alguns personagens, como Negan. Além disso, vemos o retorno de Maggie, que confrontará o vilão que matou seu marido. 

E você ? Acha que The Walking Dead fará falta ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>The Walking Dead ganhará 11 temporada – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...