- Publicidade -

Na mesma onda chega à Netflix | Conheça o filme de romance

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro seu novo filme de romance, Na Mesma Onda. Curiosamente, o longa estava agendado para ser disponibilizado em fevereiro. No entanto, após sofrer com alguns atrasos, o serviço conseguirá realizar sua disponibilização.

publicidade

De origem Italiana, o filme é a estreia do diretor Massimiliano Camaiti. Anteriormente, o diretor havia se aventurado somente em curta metragens. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme.

Na Mesma Onda: Conheça o enredo do filme

- Publicidade -

Diferente de outros romances adolescentes disponíveis na Netflix, Na Mesma onda foca em uma história mais dramática. Por mais que sejam apenas um casal de adolescentes, que enfrentam a dura realidade depois de certo ponto.

A trama se passa no verão ensolarado na Sicília, onde Sara e Lorenzo se conhecem. Desde o primeiro encontro, uma faísca mágica que acendeu uma lista história de amor. No entanto, Sara mantém um segredo e não compartilha com Lorenzo, o que torna as coisas, não tão simples assim.

A relação do casal baseia-se nisso, mas Lorenzo não é de desistir facilmente e os dois encontram algo para se apegar um ao outro para que possam fazer a história funcionar. Contudo, uma dura verdade leva a uma decisão crucial.

- Publicidade -

Na mesma onda chega à Netflix em 25 de Março.

Elenco e Produção

Como se trata de um filme italiano, grande parte dos atores são de origem do país. Entre eles, o casal que protagoniza a trama.  Sara e Lorenzo são interpretados por Elvira Camarrone e Christian Roberto. Outros membros do elenco incluem, Donatella Finocchiaro, Corrado Invernizzi, Vincenzo amato, Manuela Ventura, Rosalba Battaglia e Daniele Pilli. 

Assim como informamos anteriormente, Massimiliano Camaiti é o responsável por dirigir o longa. Claudia Bottino, ao lado de Camaiti, roteirizam o longa. 

- Patrocinado -

O que esperar do Filme ?

Na mesma onda na Netflix
Na mesma onda na Netflix

Da mesma forma que afirmamos anteriormente, Na mesma onda é diferente de outras produções de romance adolescente que fizeram sucesso na Netflix. Nos últimos anos, um grande número de títulos dessa maneira, tem conquistado os assinantes. 

Entre eles, A barraca do Beijo e Para todos os garotos, que ganharam trilogias nos últimos anos. Esses filmes focam em romances leves baseados em comédia. Entretanto, o novo filme da Netflix, foca muito no drama. Apesar de ser um filme de adolescente, o longa aposta em problemas reais, tudo em função de um segredo. 

Além disso, se você adora filmes emocionantes, que segue uma história de amor comovente, este filme é ideal para você. Através do trailer lançado – veja abaixo – vemos o romance entre Sara e Lorenzo, que se unem pelo amor mútuo pelo oceano. Depois que o casal se aproxima, Sara faz um Passeio para Lembrar e revela que ela está sofrendo de uma doença médica que a impede de viver uma “vida normal”.

- Publicidade -

“Não queria que você ficasse comigo por pena”, diz Sara. Ao que Lorenzo responde: “Agora é tarde demais”. O filme documenta a história de amor siciliana enquanto eles aprendem a lidar com seu futuro questionável, então certifique-se de ter lenços de papel em espera. Ou seja, pode pegar o lencinho e preparar as lágrimas, pois não vão faltar motivos para que isso aconteça. 

Com certeza, o longa tem grande chance de ganhar a atenção dos assinantes. Mas, de qualquer forma, vale a pena assistir Na mesma Onda para tirar suas próprias conclusões. Aliás, como o filme ainda não foi lançado em nenhum local, a crítica não teve acesso. 

Abaixo, você pode conferir o trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Os Lançamentos da Netflix em Abril de 2021

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.