Na Batida do Coração chega à Netflix | Conheça o filme de romance

Nos próximos dias, a Netflix incluirá em seu catálogo mais uma produção para os amantes de dança. O filme alemão Na Batida do coração, será disponibilizado no serviço, que vem apostando cada dia mais em produções desse gênero nos últimos meses. 

Continua após publicidade

Vale lembrar que, em 2020, Dançarina Imperfeita fez muito sucesso entre os fãs. Por sua vez, é provável que o filme repita o sucesso do longa com Sabrina Carpenter. Pois bem, se você curte filmes desse gênero, aqui está o que sabemos. 

Na Batida do Coração: O enredo do filme

Em Na Batida do Coração, acompanhamos Katya, uma bailarina talentosa e que estudou arte durante quase toda a sua vida. Mas, ao conhecer o hip hop mais afundo, ela começa a se apaixonar e mudar toda a sua perspectiva, de tudo o que sempre sonhou. 

Mas, seu pai, que sempre sonhou em vê-la, em uma carreira em uma grande companhia de Ballet, se decepciona. Com isso, a jovem entra em conflito com seu pai, já que ele sempre sonhou que sua filha, viajaria pelo mundo demonstrando seu talento.

Seu alento vem com um romance. E é justamente dele, Marlon, um dançarino de hip hop, que vê seu potencial e concorda em ensiná-la a arte. Com isso, as danças e lutas ardentes sobre a direção da vida da jovem se colidem. Assim, a nobre garota conhecerá os autos e baixos, tudo isso com muita dança.

Na Batida do coração chega à Netflix em 16 de Abril.

O elenco de Na Batida do Coração

O filme é protagonizado por Alexandra Pfeifer, uma atriz e dançaria alemã, e vive Katya no filme. Essa é a primeira vez em que Alexandra trabalha em um filme. Mas, seu primeiro trabalho já rendeu ao Prêmio Alemão de Júpiter na categoria de Melhor Atriz.

A personagem Pfeifer é Katya, uma bailarina talentosa que estudou para ingressar em uma escola de dança tradicional durante toda a sua vida, mas quando ela descobre o mundo do hip-hop, sua perspectiva do mundo começa a mudar.

O ator alemão Yalany Marschner, de apenas 17 anos, vive Marlon. No filme, Marlon, um adolescente de 17 anos comprometido com a dança urbana, apresenta ao seu mundo sua personagem-título, a tradicional dançarina Katya. Esse é seu primeiro trabalho em um filme. 

Além disso, estão presentes no longa: Ina Geraldine Guy como Feli, Julius Nitschkoff como Jo, Katrin Pollitt como Frau Nemec e Trystan Pütter como Victor. O longa é dirigido por Stefan Westerwelle, com roteiros de Hannah Schweier. 

O que a crítica achou do filme ?

Na batida do Coração na Netflix
Na batida do Coração na Netflix

Apesar de chegar no Brasil exclusivamente pela Netflix, Na batida do coração já foi lançado na Alemanha em 2020. Com isso, o filme recebeu críticas locais, com uma nota média de 53% de aprovação. Segundo alguns críticos, o filme apesar de versar bastante com a dança, foca mais no drama da garota. A crítica do filme, segundo o site EDP- Film:

- Publicidade -

“Mas as cenas de dança ocupam muito espaço e isso torna a história um filme extraordinário, do tipo que raramente se vê para os jovens. A coreografia é da Flying Steps Academy, referência no cenário da dança de rua e inigualável na Alemanha. 

Todas as cenas de dança são executadas por membros do Flying Steps. Isso é o que torna os dançarinos de rua urbanos em torno de Katya e Marlon tão autênticos e muito legais. Além disso, a música composta especialmente para o filme cria uma atração única da qual você não pode escapar. “

A história de maioridade que se desenvolve entre os interlúdios de dança é convincente e ilustra a luta interior de Katya entre o senso de dever e a auto-realização.

De qualquer maneira, vale a pena assistir a Na batida do coração na Netflix, para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Labirinto do Medo chega à Netflix | Conheça a série de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...