Na Amazon Prime Video: Homem busca vingança após matarem sua esposa em novo filme

Sem Remorso chega à Amazon Prime Video

Continua após publicidade

Nos próximos dias, a Amazon Prime Video traz para os assinantes, seu novo filme original Sem Remorso. Baseado em uma das histórias de Tom Clancy, o filme apresentará um dos personagens mais emblemáticos do universo de Jack Ryan, John Clark. 

Originalmente, o filme seria lançado nos cinemas, mas, devido à pandemia, foi adquirido pelo Prime Video. Pois bem, se você curte os títulos de ação, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme. 

O enredo

Em relação ao livro, o filme teve uma atualização mais moderna. Sem remorso acompanha fuzileiro naval, John Kelly (que mais tarde se tornaria John Clark) realizando uma missão especial para resgatar um agente da CIA que foi feito refém por ex-forças militares russas. 

Meses depois, sua esposa grávida é morta por quatro assassinos russos que atacam a casa de Kelly. Ele consegue matar três, mas um escapa vivo. Depois de descobrir o nome do assassino que escapou de um diplomata russo corrupto, Kelly parte em uma missão para se vingar com a também Tenente Comandante do SEAL Karen Greer e o suspeito agente da CIA Robert Ritter.

No entanto, quando ele descobre uma conspiração sombria planejando criar um estado de guerra total entre Moscou e Washington, ele é forçado a escolher entre a honra pessoal e o dever para com seu país.

Sem remorso chega ao Prime Video em 30 de Abril.

Elenco: Quem está nele ?

O filme possui um elenco conhecido, a começar por Michael B. Jordan.  O ator, que vem ganhando destaque, nos últimos anos, tem como elenco de apoio, outros nomes consagrados. Abaixo, você pode conferir os membros do elenco, além dos seus mais conhecidos trabalhos. 

  • Michael B. Jordan como John Clark (Creed e Pantera Negra são alguns dos filmes notáveis ​​em que ele estrelou);
  • Jamie Bell como Robert Ritter (você deve conhecê-lo por seus papéis em Billy Elliot , As aventuras de Tintin e Quarteto Fantástico);
  • Jodie Turner-Smith como Karen Greer (modelo e atriz britânica que esteve em The Last Ship , Nightflyers e Queen & Slim);
  • Luke Mitchell como Rowdy (Agents of SHIELD e Blindspot )
  • Jack Kesy como Thunder (conhecido por seus papéis em The Strain, Claws e Deadpool 2 )
  • Brett Gelman como Victor Rykov (ator e comediante mais conhecido por Eagleheart, Fleabag, Married e Stranger Things )
  • Colman Domingo como Pastor West (escritor, ator e diretor mais conhecido por seus papéis em Euphoria , Fear the Walking Dead e Black Bottom de Ma Rainey )
  • Guy Pearce como secretário Clay (conhecido por seus papéis em O conde de Monte Cristo, O armário ferido, O discurso do rei e Homem de ferro 3)
  • Lauren London como Pam Clark (This Christmas , 90210 e Entourage )
  • Jacob Scipio as Hatchet ( Bad Boys para sempre, Some Girls e The Outpost são alguns dos trabalhos notáveis ​​em que ele esteve)
  • Cam Gigandet como Keith Webb (os créditos incluem papéis em Crepúsculo, Pandorum, Never Back Down, Easy A e Os sete Magníficos )
  • Todd Lasance como Dallas (conhecido por papéis em Spartacus, The Vampire Diaries e The Flash )

Sem Remorso foi produzido por Akiva Goldsman, Michael B. Jordan, Josh Appelbaum e Andrew Nemec. 

O que esperar do filme ?

Sem remorso na Amazon Prime Video
Sem remorso na Amazon Prime Video

Assim como outras boas produções, baseadas nas obras de Tom Clancy, Sem Remorso, promete agradar aos fãs. Isso por que, o filme mantém a essência da história central, apesar de, ter algumas atualizações contemporâneas. Afinal, o livro foi lançado em 1993. 

- Publicidade -

Quem já assistiu ao longa, afirmou que sua história é incrivelmente cativante e emocionante. Além disso, a presença de Micahel B. Jordan garante muita ação e porradaria. 

Ainda assim, vale a pena assistir Sem Remorso, na Amazon Prime Video, para tirar suas conclusões. Confira um trailer do filme:

Certamente, você vai gostar:

>Netflix cancela série famosa e fãs ficam revoltados

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...