Publicidade

Mytho 2° Temporada na Netflix, data de estreia e Mais

Publicidade

Em meio a um grande número de séries estrangeiras que a Netflix disponibilizou em meados de Novembro, a francesa Mytho conquistou os assinantes. Com isso, boa parte dos fãs já querem saber se Mytho ganhará 2° temporada na Netflix.

Se você se encaixa nesses assinantes, chegou ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre os novos episódios da série. Isso inclui: status de renovação, data de estreia prevista e enredo.

Mytho 2° Temporada na Netflix
Mytho 2° Temporada na Netflix

Mytho ganhará 2° Temporada na Netflix ?

Publicidade

Sim. O anúncio da encomenda da série foi feito pela Arte France, produtora responsável pelo título. Vale lembrar que, apesar de possuir o selo de original Netflix, a série na verdade só é original de reprodução. Esse termo é usado para distinguir séries que pertencem a outras emissoras, mas são exibidas fora do país de origem pelo serviço.

No caso de Mytho, o canal Franco-Francês Arte, exibe primeiramente a série e somente depois, chega ao catálogo.

O que pode acontecer na 2° Temporada de Mytho ?

Publicidade

Poucos detalhes foram divulgados até o momento sobre os novos episódios, porém, a série deve colher as consequências dos atos do primeiro ano. Para quem não se lembra, no último episódios da primeira temporada, Patrick revela toda a verdade aos seus filhos. Já Elvira tenta explicar por que mentiu e Lorenzo chega a cidade procurando Maria Magdalena.

Qual a data de estreia da 2° Temporada na Netflix ?

Como a série pertence a outro canal, precisamos aguardar os episódios serem totalmente exibidos, para depois assistirmos na Netflix. A primeira temporada estreou em outubro na França e disponibilizada em Novembro na Netflix.

Por isso, esperamos que novos episódios cheguem ao catálogo do serviço de streaming na mesma data. Isso provavelmente irá ocorrer no mesmo período do próximo ano, em Novembro de 2020. 

Publicidade

O elenco

O elenco de ‘Mytho’ é liderado por Marina Hands como Elvira. Hands é uma atriz francesa popular, mais conhecida por seus papéis em ‘Tell No One’ e ‘Lady Chatterley’, entre outros.

Marie Drion como Carole, Jérémy Gillet como Sam, Zélie Rixhon como Virginia, Jean-Charles Clichet como Jeff, Julia Faure como Isa, Linh-Dan Pham como Brigitte, Andrea Roncato como Nonno, Marceau Ebersolt como Niklas e Yves Jacques como Sr. Brunet completam o elenco.

O enredo de Mytho

A série fala sobre Elvira – uma mãe dedicada e esposa que investe tudo em sua família. Ela tem três filhos, sendo dois à beira da adolescência, extremamente difíceis de administrar. Para adicionar a seus problemas, eles são totalmente ingratos.

Publicidade

O marido de Elvira, Patrick, nunca está lá para apoiá-la. Por outro lado, ele tem um caso com um farmacêutico. Além disso, ela trabalha com um chefe tirânico e exigente. Como resultado, ela é quase invisível em casa e está sempre cansada (física e emocionalmente).

Embora ela mora em um bairro com jardins limpos e bem cuidados e casas bonitas e arrumadas, bem no fundo, Elvira está desesperada – apenas por uma pitada de atenção.

E é aí que a mãe e a esposa decidem tomar uma decisão precipitada. Ela faz uma mamografia e informa sua família que ela foi diagnosticada com um tumor. E em instantes, todo o cenário muda. Seus filhos e marido ficam mais preocupados com ela e a irritam com carinho. De fato, ao que parece, sua doença reconecta toda a família.

E você ? Gostaria de ver novos episódios de Mytho ?

Leia também:

+Os indomáveis 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e mais

Publicidade

Comentários
Carregando...