My Hero Academia: 5ª Temporada ganha data de estreia

Tudo sobre a quinta temporada de My Hero Academia

Continua após publicidade

Baseada no mangá de super-heróis homônimo de Kōhei Horikoshi, a série de anime ‘My Hero Academia‘ ou ‘Boku no Hero‘ conta a história de Izuku Midoriya ou Deku, um jovem completamente impotente que vive em um mundo em que virtualmente todo mundo tem superpoderes ou peculiaridades. Depois que Midoriya mostra sua coragem durante um incidente, All Might / Toshinori Yagi – o maior herói do mundo – o seleciona como seu sucessor para herdar a peculiaridade One For All.

Posteriormente, Midoriya começou a frequentar a academia de heróis mais conceituados da UA High School para se preparar para tal responsabilidade colossal. Em particular, ele também começa a treinar com All Might. A série estreou originalmente em abril de 2016 e, desde então, tornou-se um fenômeno cultural. É sem dúvida um dos animes mais populares da atualidade. Se você está se perguntando quando a 5ª temporada de  ‘My Hero Academia‘ estreará, temos a resposta para você.

My Hero Academia: Quando estreia a Temporada 5 ?

A 4ª temporada de ‘My Hero Academia‘ estreou no Japão em 12 de outubro de 2019. Ela durou 25 episódios antes de terminar em 4 de abril de 2020. A versão em inglês da 4ª temporada foi lançada em 9 de novembro de 2019 e terminou em 27 de junho de 2020.

Devido à situação do COVID, o evento anual ao vivo ‘HERO FES 2020’ foi organizado online em 3 de outubro de 2020. Logo após o evento, os produtores compartilharam os detalhes da estreia através da conta oficial da série no Twitter. Por lá, afirmaram que o quinto ano de Boku no Hero, chega em 27 de março.

Boku no Hero: O que vai acontecer na quinta temporada ?

My Hero Academia‘ narra a jornada de Midoriya ou Deku enquanto ele assume seu papel como o mais novo usuário da peculiaridade One For All. O final da 4ª temporada, ‘His Start’, se concentra em uma batalha entre Nomu e Endeavour, o atual herói número 1 do mundo desde a aposentadoria de All Might. Endeavor sempre foi o herói mais polêmico da série. 

A violência e os abusos pelos quais ele fez passar sua família o tornam quase irremediável. Ele oferece um vislumbre de seu heroísmo inerente. As lutas de Nomu são totalmente diferentes das versões mais antigas dos monstros que os outros heróis lutaram anteriormente.

É sinistro e tem acesso a várias peculiaridades. Com a ajuda de seu número 2, Hawks, Endeavour derrota o monstro. Ele prova que está pronto para se sacrificar para proteger outras pessoas. Assim, ele se firma como o novo Símbolo da Paz.

Em outro lugar, na cena do pós-crédito, Deku tem um sonho em que se encontra entre os usuários anteriores de One For All. Eles testemunham All For One dando a seu irmão sem peculiaridades sua própria habilidade. O primeiro herói que usou One For All estende a mão para Deku, e uma onda de poder é transferida entre eles.

Na 5ª temporada de My Hero Academia podemos esperar que a rivalidade entre a Classe A e a Classe B do primeiro ano seja parte de uma grande história. Parece que a próxima temporada vai adaptar pelo menos algumas partes do Arco de Treinamento Conjunto.

A complicada relação entre Endeavour e sua família pode ser mais explorada. A 5ª temporada também pode mostrar como o novo ‘Símbolo da Paz’ está lidando com suas responsabilidades. A mais nova peculiaridade de Deku também pode receber algum foco.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

>The Path (The Way) chegará na Netflix ? Onde assistir a série online ?

E você ? Está ansioso pela quinta temporada de My Hero Academia ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Crunchyroll

- Publicidade -

Comentários
Carregando...