Mortel 3 Temporada: Data de estreia, Spoilers na Netflix

Tudo sobre a terceira temporada de Mortel

A segunda temporada de Mortel foi disponibilizada recentemente na Netflix. A série que todos davam como cancelada, retornou buscando respostas para o desaparecimento da irmã de Sofiane, Reda.

Continua após publicidade

Com isso, Victor Sofiane fazem um acordo com Obé, o deus do vodu, que lhes concede poderes especiais. Mas, eles só podem usar essas habilidades extraordinárias, se estiverem próximos um do outro. Criada por Frédéric  Garcia, a série sobrenatural foi lançada originalmente em 2019. 

Desde seu lançamento, a série recebeu diversas críticas mistas, o que quase levou ao seu cancelamento. Enquanto a maioria dos críticos elogiou as performances, causou preocupações sobre os efeitos especiais. 

Ainda assim, muitas pessoas questionam se Mortel retornará para terceira temporada. Além disso, o que irá acontecer na série daqui pra frente. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre sua continuação. 

Mortel foi renovada para terceira temporada ?

A segunda temporada da série foi lançada originalmente em Julho de 2021. No total, a nova temporada da série conta com seis episódios. No entanto, com relação à terceira temporada, no momento não temos novidades. 

A Netflix praticamente reviveu a série do cancelamento. Durante o lançamento da primeira temporada, outras séries francesas como October Faction e Marianne foram canceladas. Imaginava-se que, Mortel também entraria nessa lista.

Por outro lado, agora a produção pode ter maior destaque, com o investimento da Netflix, pode ganhar maior audiência e por sua vez, renovar a produção. 

Em algumas entrevistas, Frédéric Garcia discutiu a possibilidade de continuar a série por várias temporadas. Mas, desde o início, a série sempre foi planejada para ter no mínimo três temporadas. Claro que, sua continuidade está atrelada se há ou não, demanda do público.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Mortel estreia ?

Embora o lançamento da segunda temporada tenha demorado, devido a pandemia, o mesmo não podemos dizer que ocorre no novo ano da série. Se caso a Netflix optar por renovar rapidamente a produção, não teremos que esperar tanto, como no intervalo entre os dois primeiros anos. 

Por isso, devemos ver o lançamento da terceira temporada de Mortel ocorrendo entre Agosto e Setembro de 2022. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo da segunda temporada, Victor, Sofiane e Luisa, tentam descobrir uma maneira de tirar Obé de suas vidas. Mas, parece que eles podem estar na verdade, perdendo suas cabeças. Quando a temporada se aproxima do fim, Luisa finalmente convence sua avó a ajudá-la a terminar sua iniciação. 

Logo quando ela cruza o Lago dos espíritos, Luisa encontra seu pai, que lhe fala sobre o três sinais do maligno. Posteriormente, Sofiane convence Victor a esfaqueá-la, para que possa separar Sofiane de Obé. Victor e Luisa percebem que os três juntos são o Maligno e ajudam Sofiane a sobreviver à sua morte. 

- Publicidade -

À medida que a temporada chega ao fim, o trio experimenta o Poder. As coisas tomam um rumo inesperado quando eles são conduzidos ao túmulo de Audrey, onde ouvem o som de um bebê chorando.

Se caso Mortel ganhar 3ª temporada, veremos a série retomar a história de onde o segundo ano terminou. Luisa, Victor e Sofiane sabem que Obé faria de tudo para salvar Audrey, mas, isso poderia significar trazê-la de volta à vida ? 

Mesmo que pareça que Obé e Audrey estão mortos, podemos ver as coisas acontecendo de forma bem diferente. De qualquer maneira, muitas perguntas precisam ser respondidas e consequentemente, serão respondidas nos episódios futuros. 

Elenco: Quem retorna ?

Mortel terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A série não tem a morte como padrão. Ou seja, mesmo que algum personagem morra, pode retornar tranquilamente na próxima temporada. Claro que, devemos ver os protagonistas retornando a próxima temporada da série. 

Assim, Carl Malapa (Sofiane Kada), Némo Schiffman (Victor Wanderwelt), Manon Bresch (Luisa Manjimbe), Corentin Fila (Obé) e Sami Outabali (Reda Kada), retornam para os novos episódios. 

Além disso, Firmine Richard (Elizabeth), Anaïs Thomas (Audrey Jourdant), Raphaëlle Agogué (Celine Wanderwelt), Marvin Dubart (Bastien Duponchel), Léa Léviant (Melanie) e Stéphane Brel (Herve), também devem retornar.  

Por outro lado, devemos ter a inserção de diversos novos personagens chegando a terceira temporada de Mortel

Criador chegou a comparar Mortel à Stranger Things

Mortel terá terceira temporada na Netflix ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora tenha sido de forma irreverente,  Frédéric Garcia chegou a comparar Mortel à Stranger Things. De acordo com o criador da série, ambas apresentam momentos sobrenaturais, embora sua produção, seja mais assustadora. 

Além disso, em entrevista ao PureBreak, o criador afirmou que tem grandes planos para uma continuidade:

“ Tenho um grande plano, é por isso que instalamos muita coisa na Luisa, na relação entre Sofiane e Victor, que não acabou em fim. As coisas são planejadas, sabemos exatamente aonde queremos ir com os personagens ”.

Outro ponto afirmado por Garcia, é de que a série vem sendo planejada há bastante tempo: “ Depois, o espectador tem que querer ver o resto e ficar com os personagens. É uma verdadeira mania. Seis episódios de 50 minutos para uma série tão diversificada quanto a nossa, é complicado. Considerando o final da temporada, você pode imaginar que não vamos parar por aí. “

Por fim, o criador afirmou seus planos para retomar a nova temporada de Mortel: 

” Os temas que me interessam são manipulação, ajuda mútua ou é a amizade é um meio de sobrevivência ou apenas um meio de viver? O objetivo é desenvolver relacionamentos amigáveis ​​e amorosos e ver como as pessoas podem se tornar o que deveriam ser e, acima de tudo, superar os traumas que podem acontecer na adolescência. ”

Então, você está ansioso para que a série retorne na Netflix ? Confira um vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Geração 30 e Poucos terá 2ª temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...