Morte às seis da Tarde | Netflix estreia suspense polonês

O suspenses europeus vem ganhando grande destaque na Netflix nos últimos meses. O ambiente frio apresentado nas produções é um ótimo prato para quem curte o gênero. Nos próximos dias, o serviço inclui no catálogo o longa “Morte às seis da tarde”. 

Continua após publicidade

O filme polonês foi originalmente lançado em 2018, entretanto, foi adquirido recentemente pelo serviço, junto a diversos outros filmes no país. Patrick Vega é o responsável pelo título. O diretor polonês ficou mundialmente famoso por “Pitbull”, série documental que mostrava os efeitos do Botóx.

Morte às seis da Tarde
Morte às seis da Tarde –

O enredo de Morte às seis da tarde

O filme acompanha a detetive polonesa de homicídios Helena Rus, que parece estar desgastada pelos sucessivos insucessos em suas investigações. Mas, a vida de Rus perdeu mesmo o sentido quando seu parceiro foi morto em um acidente de trânsito, provocado por motorista bêbado.

Agora, Helena precisa decide descobrir a identidade de um assassino. Portanto, o serial Killer possui uma marca: Suas mortes sempre ocorre às 18 horas. No entanto, a investigadora descobre que ele se baseia em uma história medieval da cidade.

Mas o motivo do assassino é tão claro quanto as palavras marcadas nos corpos contorcidos de cada vítima indefesa que foram alvos porque abusaram de suas posições de poder: “trazer justiça contra aqueles que o merecem”.

Morte às seis da tarde, estreia na Netflix no dia 22 de Abril.

Confira o trailer:

Leia também:

+Removidos Netflix da semana – 20 a 26/04

- Publicidade -

Comentários
Carregando...