Monzón terá 2° Temporada na Netflix ? Data de estreia e mais

0
26

Não sei você, mas eu adoro assistir uma série baseada em fatos reais e a Netflix tem disponibilizado aos montes estes títulos. O último é a série biográfica do boxeador Monzón, que chamou a atenção dos assinantes que querem saber se a série terá 2° temporada na Netflix.

A trama chama atenção pelo estilo de vida que o atleta levava, e por ter se envolvido em um feminicídio. Separamos todos os detalhes divulgados até o momento sobre o segundo ano da série, como: status de renovação, data de estreia, sinopse e mais.

Monzón terá 2° Temporada na Netflix
Monzón terá 2° Temporada na Netflix

Monzón terá 2° Temporada na Netflix ?

Apesar de ter selo de original da Netflix, Monzón não foi produzido pelo serviço de streaming. A série foi criada e exibida primeiramente como original do canal Space na Argentina, com isso, somente o canal pode renovar a série.

Como a série não é produzida pela Netflix, somente o canal produtor que pode renová-la. Além disso, a série cobre as fases da vida de Atleta e dificilmente, teria fatos para alcançar.

A história de Carlos Monzón na série

Carlos Monzón, campeão de boxe e feminicídio que assassinou sua esposa e mãe de seu filho, Alicia Muñiz, conhecia o esplendor dos luxos que sua carreira esportiva lhe proporcionava, mas também era prisioneiro de dependência de álcool e era dono de uma raiva descontrolada isso levou a bater em mulheres.

Ao longo desta temporada, cada um dos episódios percorreu qual era sua origem humilde em sua cidade natal, Santa Fe, onde a prata não era suficiente e a pouca comida que foi dividida entre todos os seus irmãos. Monzón deixou a lama com sua habilidade e talento para o boxe e se aposentou quase no momento mais alto de sua carreira.

O elenco

Talvez você não conheça com muitos detalhes os atores, mas para a TV argentina, muita rostos são familiares. Carla Quevedo, Mariano Chiesa, Fabián Arenillas, Belén Chavanne e Paloma Ker.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 25 de Outubro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here