Modo Avião 2 – Filme de Larissa Manoela na Netflix terá continuação ?

234
Publicidade

A atriz teen Larissa Manoela fechou um contrato de exclusividade com a Netflix há poucos meses. A jovem debutou no serviço com uma comédia romântica, que rendeu elogios,tanto a atriz, quanto ao serviço. Por esse motivo, já tem fã querendo saber se Modo avião, filme protagonizado pela atriz, pode ganhar um número 2, ou uma possível continuação.

Para quem ainda não sabe, a atriz fechou um contrato de exibição de três títulos com o serviço. E por esse motivo, levantamos a possibilidade de que uma continuação pode ocorrer.

Publicidade
Modo Avião 2
Modo Avião 2

Vale lembrar que, comédias como a de Larissa Manoela, fizeram muito sucesso em 2019. Para todos os garotos que já amei e A Barraca do Beijo, ganham continuação ainda em 2020.

Publicidade

Mas Afinal, Modo Avião ganhará uma parte 2 ou continuação ?

Até o momento, a Netflix não confirmou nada, mas existe os fãs claramente adorariam. Apesar disso, lembramos que o filme foi bem concluso e uma possível trama, certamente contaria com Ana, personagem de Larissa, entrando em outra enrasca parecida.

De qualquer forma, isso é apenas uma possibilidade. Como a atriz ainda participará de mais duas produções do serviço, uma delas poderia ser a continuação da comédia.

O que você pode fazer ?

Uma sugestão é que, indiquem os filmes ao máximo para seus amigos e familiares. Outra dica é, comentar sobre o filme ao máximo nas redes sociais, tanto facebook, quanto Twitter.

A Netflix leva muito à sério, o engajamento de suas produções em redes sociais e isso ajudaria a garantir uma continuação.

O enredo de Modo Avião

Ana é ótima em mídias sociais, mas não tão boa em dirigir, e um dia trava o telefone enquanto envia mensagens de texto e dirige. Como punição, ela foi enviada para morar na fazenda do avô, sem telefone e sem internet. Será que ela vai aprender que há mais na vida do que notificações? Quero dizer, sim, provavelmente. Geralmente é assim que essas coisas acontecem.

E você ? Gostaria de que o filme ganhasse continuação ?

Leia também:

+Lara Jean e Peter Kavinsky podem não ficar juntos no novo filme

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here