Publicidade

Mindhunter pode voltar para 3ª Temporada? Ator revela

Ator falou sobre possível volta de Mindhunter

Publicidade

Mindhunter recebeu o selo de uma das melhores séries da história da Netflix. Criada por David Fincher, a série teve duas temporadas lançadas e posteriormente foi paralisada. Após quase três anos, a estrela da série, Jonathan Groff, falou sobre as chances da série retornar.

Desde o início, Mindhunter sempre foi muito elogiada por abordar de forma única os crimes. Exatamente por isso, os fãs ficaram questionando os motivos da decisão do serviço.

Publicidade

Os acontecimentos em Mindhunter

A série que conta com o protagonismo de Groff, Holt McCallany e Anna Torv, acompanha de perto a Unidade de Ciência comportamental do FBI. Essa divisão foi responsável por liderar a prática de perfis criminais da agência. À medida que a série se desenvolve, vemos cenas curtas e contemporâneas de Dennis Rader, conhecido posteriormente como BTK Killer.

Publicidade

Essas cenas pareciam sinalizar sua prisão em 2005, onde vimos o final de Mindhunter. Oficialmente, a série nunca foi cancelada. A verdade é que a Netflix praticamente escanteou a produção. Vários fatores foram levados em consideração, sendo os principais, os bastidores, alto custo e uma carga de trabalho alta para Fincher.

No entanto, tal decisão do serviço, impede que afirmemos que a série nunca voltará. Ou seja, as chances de vermos uma terceira temporada da série é real.

Série tem chance de voltar?

Publicidade

Durante uma aparição no programa The Tonight Show, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, Groff comentou as chances da terceira temporada. Ao ser questionado, Groff respondeu sobre seus projetos, incluindo a série da Netflix e o filme Frozen.

De acordo com o ator, a terceira parte para todos os lados diferentes parecem possíveis. Claro que, sua expressão é de sorrir e dar de ombros quando o público do estúdio começa a aplaudir. Groff comentou:

Publicidade

“Eu sinto que, mesmo que esses projetos pareçam muito diferentes, Frozen e Mindhunter, sinto que uma terceira parte de Frozen e uma terceira temporada de Mindhunter são igualmente possíveis”.

Apesar dos fãs das duas franquias muito diferentes tenham esperanças, a resposta que Groff não inspirou confiança. Por isso, os espectadores da série não devem manter sua esperança em alta. Afinal, o ator não confirmou oficialmente que a 3ª temporada de Mindhunter vai acontecer. 

Publicidade

Entretanto, Groff sugeriu que ainda estaria em aberto a um retorno se a série realmente acontecer. Em 2020, um dos executivos da Netflix afirmou que, a série poderia retornar até em cinco anos. Isso significa que os fãs não verão o retorno de Holden Ford e Bill Tench tão cedo. 

Em uma última análise, o conflito de agendas releva tal possibilidade. Um dos exemplos é David Fincher. O diretor e criador da série, deixou a produção de lado para se concentrar no filme Mank, também da Netflix. Mas, o próprio diretor afirmou que a série nunca se pagou.

Fincher falou sobre Mindhunter

Mindhunter terá 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Algum tempo atrás, Fincher afirmou que embora a base de fãs de Mindhunter nunca foi suficiente para custear a produção. Contudo, o fato da Netflix não cancelar a produção, sugere que eles seriam capazes de bancar mais episódios.

No momento, Fincher está na pós-produção de seu novo filme chamado The Killer. Por isso, ele provavelmente estará tomando decisões sobre seu projeto até o final do ano. Portanto, os fãs podem se preparar, já que à qualquer momento, a terceira temporada de Mindhunter pode ser confirmada.

Publicidade

Então, você gostaria de ver novos episódios da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>365 Dias Hoje Revela Chocante Verdade De Laura E Massimo

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.