Novo Milagre na Cela 7 ? Netflix tem filme que vai te fazer chorar

A Netflix tem se especializado em contar diversas histórias emocionantes e mesmo quando disponibiliza algum filme sem grande destaque, o serviço ainda consegue esse feito. Certamente, mais um filme deve conquistar os fãs, e se trata de Milagre Azul.

Continua após publicidade

O longa protagonizado por Denis Quaid é inspirado em uma história real, e assim como Milagre na Cela 7, tem tudo para emocionar os fãs do serviço. Pois bem, se você curte esse tipo de filme, aqui está tudo o que você precisa saber. 

O enredo de Milagre Azul

Milagre Azul aborda um acontecimento ocorrido em 2014. Após a passagem do furacão Odile, um orfanato mexicano luta para tentar sobreviver. Com os fatos ocorridos, o orfanato está à beira de uma execução de hipoteca, em Baja, no México. 

Então, entra em ação o zelador Omar Venegas, que dedicou sua vida para criar os meninos com integridade, ao longo de sua vida. Certo de que o lar dos garotos pode ser fechado, ele tem a ideia de entrar em uma competição de pesca. 

O famoso torneio premia com o valor que o orfanato precisa e eles farão de tudo para vencer. Os competidores inusitados contam com a ajuda de um pescador campeão para ganhar o prêmio em dinheiro e salvar o orfanato da falência.

Milagre Azul chega em 27 de Maio na Netflix.

Elenco: Quem participa do filme ?

Como informamos anteriormente, o filme conta com o protagonismo de Denis Quaid. O ator esteve em diversos papéis conhecidos, entre eles, Far From HeavenAo seu lado, o filme conta com a participação Raymond Cruz, que esteve em Breaking Bad e Better Call Saul. 

Por sua vez, Jimmy Gonzalez, de Mayans Mc’s interpretará Omar Venegas, o zelador do orfanato. O elenco é complementado por Anthony Gonzalez, Dana Wheeler-Nicholson, Fernanda Urrejola e Bruce McGill.

Já os garotos, são vividos por Steve Gutierrez, Nathan Arrenas, Isaac Arellanes e Miguel Angel Garcia.

Milagre azul é baseado em uma história real ?

Milagre Azul é o novo filme da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Sim, a história por trás de Milagre Azul é real. O ocorrido aconteceu em um orfanato que se chama Casa Hogar. O lar dos meninos foi duramente atingido pelo furacão Odile em 2014. 

Dessa maneira, os meninos realmente entraram em um torneio chamado de Bisbee’s Black and Blue Tournament. Por sua vez, o torneio é um dos maiores do mundo, sendo que, nenhum deles, haviam pescado antes.

- Publicidade -

De acordo com um comunicado daquele ano, os meninos entraram no torneio, graças ao grande número de capitães que estavam no local no período do furacão.

“Um doador anônimo se comprometeu a pagar a taxa de inscrição por meio do fundo a qualquer equipe que concordasse em alugar um barco local. Simultaneamente injetando dinheiro na economia e dando aos pescadores a chance de retirar um item de suas listas pessoais”, dizia o relatório.

Jovens conseguiram ?

Claro que o desfecho só será conhecido no lançamento do filme, já que, geralmente obras inspiradas em histórias reais, costumam alterar seus finais para um tom mais dramático. No entanto, o produtor Ben Howard, compartilhou sua opinião.

“Com tudo contra eles, Milagre Azul é a notável história real de como Omar e seus meninos conseguiram se unir e alcançar o que parecia ser o impossível e sua incrível história sem dúvida conquistará os corações do público em todo o mundo.”

Assista um trailer do filme:

Certamente, você também vai gostar:

>Jurassic World: Acampamento Jurássico 4 temporada – Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...