Miguel vai sair de Cobra Kai ? Xolo Maridueña responde

O futuro de Miguel em Cobra Kai

Cobra Kai estreou sua quarta temporada com muitas histórias secundárias. Mas, de maneira nenhuma, deixou seus personagens principais de lado. Assim, vimos as histórias familiares de cada um deles caminhar, ao lado de muitas lutas e do campeonato de Karatê. Entretanto, a história que permaneceu mais aberta em Cobra Kai foi de Miguel.

publicidade

Ao longo da série, vimos que a produção gira em torno da eterna competição que vive Johnny Lawrence e Daniel Larusso. A rivalidade que, foi pano de fundo para o primeiro filme de Karatê Kid é o coração da produção, ditando o ritmo.

Contudo, consegue conectar com a nova geração, através dos adolescentes que, acabam se tornando rivais por defender um denominado dojô. O primeiro deles e talvez, o maior co-protagonista de Cobra Kai é Miguel.

O jovem que, até então era considerado meio nerd e sofria com Bullying na escola, viu sua vida mudar através do Karatê. Entre algumas idas e vindas de namoro com Tory e Samantha e um acidente que quase o deixou tetraplégico, Miguel agora tem outra história. Pois bem, aqui está o futuro do personagem em Cobra Kai.

- Publicidade -

Miguel tem destino revelado em Cobra Kai

Ao longo da quarta temporada, vemos que Miguel está levando uma vida tranquila. Agora com os dois dojôs próximos, o jovem fica perto de Samantha, sua atual namorada e tem uma boa relação com Daniel.

Contudo, ele é fiel ao seu sensei, e por sua vez, defende seu método de luta. Mas, ainda existe um ponto que o jovem não sabe: o relacionamento de Johnny com Carmen. Ao descobrir, o jovem entende que, sua mãe precisa se relacionar e Johnny pode ser aquilo que ele nunca teve: um pai.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo Johnny leva uma relação conturbada com seu filho, Roby e vê a possibilidade de se tornar um pai de verdade, com Miguel.

O que menos esperávamos é que, o relacionamento entre Miguel e Johnny ficaria um pouco tenso na quarta temporada. Conforme os episódios da 4ª temporada de Cobra Kai vão avançando, Miguel e sua namorada se tornam mais próximos. Dessa maneira, o jovem também se aproxima de Daniel.

Claro que, como a rivalidade entre os dois é grande, Johnny fica com ciúmes. A partir daí, dois pontos são suficientes para que Miguel comece a perceber a falta que seu pai faz.

O primeiro é no baile, quando sua avó, diz que seu pai ficaria orgulhoso de vê-lo. Porém, Miguel nunca conheceu seu pai. O segundo é que, o jovem encontra Johnny bêbado em casa e o ajuda. Mas, sob a influência do álcool, Johnny chama Miguel de Roby e isso acaba com o jovem.

- Publicidade -

Sua esperança é que, Johnny poderia ser a figura paterna que ele nunca teve. A lesão durante o torneio All Valley, e a chateação por causa do ocorrido, leva o jovem a questionar quem é seu pai.

Miguel foge em Cobra Kai

Nos momentos finais, vemos que Miguel foge em Cobra Kai. Carmen mostra a Johnny um bilhete que o jovem deixou após o torneio. De acordo com a carta, Miguel vai procurar seu pai e vemos entrando em um ônibus para a cidade do México.

Ele se lembra de todo o trauma que enfrentou nos últimos meses, incluindo sua lesão e a reabilitação que teve que passar. Assim quer descobrir de onde ele veio, encontrar seu pai e um sendo de identidade. Por fim, pede desculpas por ter ido embora abruptamente.

Xolo Maridueña vai sair de Cobra Kai ?

Xolo Maridueña como Miguel em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

Após este final, muito se especulou se Xolo Maridueña, que interpreta Miguel em Cobra Kai, deixará a série. Ocorre que, por ter mais temporadas à caminho, alguns fãs acreditam que a história está começando a ficar extensa e por sua vez, uma renovação de elenco seria bem vinda.

Através de suas redes sociais, Xolo sempre divulgou amplamente as gravações e preparações da série. Mas, a quinta temporada, que foi gravada entre agosto e Dezembro, não teve muitas interações do ator nas redes sociais.

Contudo, algumas fotos do ator na Cidade do México, mostraram que sim, Miguel continuará em Cobra Kai. Além disso, vimos que, a quinta temporada da série, focará na tentativa dele encontrar seu pai. Ou seja, Miguel está bem longe de casa.

No final, vemos que tanto o ator, quanto seu personagem, são peças fundamentais da série e certamente, veremos ele em novos episódios.

Então, você gostaria de ver mais de Miguel em Cobra Kai? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.