Michele Morrone | Conheça o ator que vive Massimo em 365 DNI

- Publicidade -

365 DNI está em 1º lugar no TOP 10 da Netflix e está causando muito nas redes sociais. Como qualquer título popular, o filme também divide opiniões, mas, uma coisa tem se tornado comum, a beleza de Michele Morrone, ator que vive Massimo em 365 DNI. 

Talvez você esteja conhecendo o galã somente pelo seu trabalho no filme, mas, a carreira do ator italiano é extensa.

- Publicidade -

Michele Morrone - Massimo em 365 DNI
Michele Morrone – Massimo em 365 DNI

Quem é Michele Morrone, de 365 DNI ? 

A carreira do ator começou cedo, já que, ele desde novo estudava teatro na Itália, ganhando destaque aos poucos, desde peças pequenas, até as maiores. Com isso, o ator começou a ser chamado para testar seu talento nos cinemas. No entanto, o boom de sua carreira foi mesmo com o filme 365 DNIque se tornou um sucesso em seu país de origem.

- Publicidade -

>>>10 Dias | Conheça a continuação de 365 DNI da Netflix <<<

>>>365 DNI 2 ? Saiba o futuro de Laura e Massimo no 2º filme da Netflix <<<

Além disso, o famoso é guitarrista e cantor profissional, aliás, uma de suas músicas tocam durante o filme. A música se chama Feel It, e faz parte do albúm Dark Room.

Vida Pessoal: Michele Morrone é Casado ?

A vida pessoal do ator é pacata e suas três paixões são cavalos,músicas e tatuagens. Inclusive, em seu Instagram, é normal vermos diversas fotos que mostram como o ator é fiel ao seus gostos.

No entanto, desde o lançamento do filme na Netflix, surgiram diversas pesquisas no google, sobre o status de relacionamento do ator. E em tudo o que pesquisamos, mostra que ele está solteiro no momento.

Mas, se você se deseja se tornar a Laura da vida dele, é melhor correr, pois cada dia cresce o número de comentários questionando se ele não quer se casar com suas fãs em suas redes sociais.

Galã já esteve no Brasil

Apesar de ter se tornado conhecido somente após a chegada do filme na Netflix, Morrone já esteve no Brasil, inclusive, contracenando um filme com diversos atores brasileiros. “Duetto” teve as gravações divididas entre Brasil e Itália, com atores dos dois países. O time nacional do longa só tem estrelas: Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone e Maeve Jinkings.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...