Mestres do Universo: Salvando Eternia, 3 ª Temporada na Netflix

O que sabemos sobre a 3ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia

Mestres do Universo: Salvando Eternia, é uma sequência direta da série que foi ao ar entre 1983 e 1985, chamada He-Man e os Mestres do Universo. A série pega os tópicos da trama que não foram resolvidos na série original.

publicidade

O drama de super-herói gira em torno da batalha supostamente final entre He-Man e seu inimigo Esqueleto, que ameaça a própria existência de magia. Portanto, Teela tem que arcar com a responsabilidade de evitar o fim do universo. Entretanto, ela deve encontrar a espada do poder o mais rápido possível.

Adaptado por Kevin Smith, a série da Netflix mantém a essência da série original, mas, acrescentou ainda mais profundidade aos personagens e ao enredo. Um dos destaques, é na verdade, a humanização de heróis e vilões gigantescos.

Embora tenha recebido algumas críticas, os fãs gostaram da adaptação. Exatamente por isso, os fãs questionam se a 3ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia acontecerá. Aqui está tudo o que foi divulgado até o momento.

- Publicidade -

A 3ª Temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia foi confirmada?

A segunda temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia chegou integralmente em 23 de Novembro na Netflix. A segunda parte possui apenas cinco episódios com duração média de 25 minutos.

Com relação ao que foi divulgado oficialmente sobre a continuação do programa, é o seguinte. Originalmente, a temporada que chegou no catálogo da Netflix foi na verdade, a segunda parte da primeira temporada.

- Publicidade -

Aliás, isso explica o motivo pelo qual, a série lançou duas temporadas no espaço de quatro meses. Esse padrão de lançamento é bastante incomum para a Netflix. Entretanto, o criador da série Kevin Smith, já possui planos para a parte 3.

Ao ser questionado por um fã em Junho de 2021, Smith afirmou que os novos episódios já estavam sendo planejados há bastante tempo. Após isso, em uma sessão de perguntas e respostas em uma mesa redonda, ele afirmou sobre a série ser renovada. O criador afirmou:

“Acho que saberemos se tivermos sucesso se chegarmos à próxima temporada. Mas não descobrimos sobre isso – eles nos disseram – até que o abandonem e três semanas depois de olharem para o algoritmo e decidirem se algo será reabilitado e outras coisas ”.

Portanto, parece que a renovação da 3ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia depende exclusivamente da Netflix. Ou seja, em breve nós descobriremos se a série ganhará continuação

- Publicidade -

Enredo: O que pode acontecer?

Na segunda parte, Eternia é mergulhada no caos enquanto Esqueleto abusa de seus poderes. Embora esteja desamparado no início, Adam não está disposto a cair sem lutar e se choca com Esqueleto depois de invocar o poder de Grayskull, mesmo sem a espada.

As maldades de Esqueleto fazem Evil-Lyn refletir sobre suas ações e ela acaba tomando uma decisão que ninguém previu. No episódio final da segunda temporada, Teela abraça seu próprio destino, enquanto Adam recupera a Espada do poder.

Com isso, outra grande guerra irrompe que vai decidir o destino não só de Eternia, mas de todo o universo. Se a terceira temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia for confirmada, saberemos qual o destino que foi reservado para Eternia.

Agora que Adam finalmente tem a espada do poder, veremos o que isso significa paraele. Por fim, resta saber qual será o próximo movimento de Evil-Lyn. De qualquer forma, espere outro confronto épico entre He-Man e Esqueleto. Tudo isso, será abordado na Parte 3 da série da Netflix.

Elenco: Quem está em Mestres do Universo: Salvando Eternia?

Mestres do Universo: Salvando eternia terá  terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco original da animação possui vários nomes conhecidos e por sua vez, deve permanecer intacta nos próximos episódios. Isso significa que devemos ver mais uma vez: Chris Wood (He-Man), Mark Hamill (Esqueleto), Liam Cunningham (Duncan), Sarah Michelle Gellar (Teela), Lena Headey (Evil-Lyn), Diedrich Bader (Rei Randor), Alicia Silverstone (Rainha Marlena) e Stephen Root (Cringer). 

Embora não tenha sido confirmado oficialmente, devemos ver outros membros do elenco retornando futuramente. Entre eles, estão nomes como: Griffin Newman (Orko), Kevin Michael Richardson (Beast Man), Tony Todd (Scare-Glow), Phil LaMarr (He-Ro), Dennis Haysbert (King Grayskull), Adam Gifford (Vikor) e Jay Tavare (Wun-Da).

Por fim, podemos esperar que novos personagens cheguem à série em breve. Isso fará com que novos membros do elenco sejam adicionados. 

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video tem filmes mais quentes que 50 tons de Cinza

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.