Mestres do Universo: Salvando Eternia, 2ª temporada, Data de estreia

Tudo sobre a segunda temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia

Com um grande número de animações disponíveis atualmente, a Netflix deu mais um passo para esse gênero, adquirindo os direitos e produzindo Mestres do Universo: Salvando Eternia.

Continua após publicidade

Adaptado por Kevin Smith, a série continua a popular história dos anos 80, onde He-man, era o personagem principal. A série gira em torno do Príncipe Adam, que enfrenta seu arquinimigo, o Esqueleto, mais uma vez.

Determinado a proteger Eternia, ele faz de tudo para evitar que Esqueleto e suas forças o dominem. Além de elevar o conceito da série original, a produção também aprofunda em outros personagens, não focando somente em He-Man e Esqueleto. 

Um dos motivos pelos quais a série foi elogiada, foi exatamente por se manter fiel ao espírito da série original. Pois bem, se você gostou da produção e está ansioso pela 2ª temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia, aqui está tudo o que sabemos. 

Mestres do Universo: Salvando Eternia foi renovado para 2ª Temporada ? 

A primeira temporada da animação estreou na Netflix em 23 de Julho de 2021. A primeira parte da temporada, possui apenas 5 episódios, cada um com cerca de 25 minutos.

Neste caso, a primeira temporada foi divida em duas partes. Ou seja, teremos no mínimo mais cinco episódios para continuar nos contando a história de Eternia. 

Além disso, os produtores planejam criar uma série animada à longo prazo. Um dos exemplos é She-ra e as princesas do poder, que também recebeu uma nova roupagem pela Netflix. No total, a animação ambientada no mesmo universo, teve cinco temporadas.

Por fim, Kevin Smith respondeu a um fã no Twitter e revelou que já planeja uma sequência com mais temporadas no futuro. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega ?

Apesar de ter tido sua continuação confirmada, até o momento, não há nenhuma confirmação sobre a estreia da segunda temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia. 

A pandemia chegou a atrasar diversas produções, no entanto, a animação não foi afetada. O motivo é que, as séries animadas parecem ser mais fáceis de produzir com a pandemia em curso. Já que, a equipe pode trabalhar de forma remota. 

Algumas semana antes da estreia da série na Netflix, a Dark Horse Comics, lançou uma minissérie em quatro capítulos, que serve como prequel para os eventos da primeira temporada. Já foi informado que, novos quadrinhos dessa minissérie, serão lançados no máximo até outubro.

Ou seja, esperamos que os novos episódios do anime chegue entre setembro e outubro no catálogo da Netflix.

Enredo: O que vai acontecer ?

- Publicidade -

Ao longo da primeira temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia, que o futuro de Eternia parece sombrio, por que a magia está desaparecendo. 

Dessa forma, a responsabilidade recai sobre os ombros de Teela para encontrar uma forma de restaurar o equilíbrio. O Príncipe Adam também depende da Espada do Poder para se transformar em He-Man. 

Para ajudar, Roboto até arrisca seu corpo para recriar a Espada do Poder. Mas o tempo está se esgotando e o destino da Eternia depende deles.

Nos novos episódios, sabemos o que está por vir para He-Man, Teela e Roboto. Eles estão ainda mais pertos de alcançar seu objetivo ?

Uma vez que pode haver problemas maiores do que o Esqueleto, Eternia precisa recuperar sua magia o mais rápido possível. 

Elenco: Quem retorna ?

Mestres do Universo: Salvando Eternia terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco da animação conta com um grande número de atores conhecidos. Por sua vez, é provável que grande parte desse elenco retorne na nova temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia

Assim, veremos Chris Wood (Príncipe Adam / He-Man), Mark Hamill  (Esqueleto), Sarah Michelle Gellar (Teela), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Diedrich Bader (Rei Randor e Trap Jaw) e Dennis Haysbert ( Rei Grayskull). Portanto, podemos esperar que a maioria deles retorne para a segunda temporada também.

Entre outros que podem retornar estão Liam Cunningham (Man-At-Arms), Lena Headey (Evil-Lyn), Stephen Root (Cringer), Griffin Newman (Orko), Kevin Michael Richardson (Homem-Besta), Justin Long (Roboto), e Susan Eisenberg (Sorceress of Castle Grayskull).

Além disso, outros nomes devem ser confirmados no enredo do novo ano.

Então, você está ansioso pelos novos episódios de Mestres do Universo: Salvando Eternia ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Mestres do Universo: Salvando Eternia, 3 ª Temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...