Publicidade

Menéndez: El día del Señor | Conheça o novo terror da Netflix

Publicidade

Nos próximos dias, a Netflix estreia mais um filme para sua biblioteca de terror. Menéndez: El día del Señor é o primeiro filme de uma trilogia futura que mostrará exorcismos pouco ortodoxos. Pois bem, reunimos todas as informações do longa para você conhecer

O enredo de Menéndez: El día del Señor

A trama do filme gira em torno do padre aposentado Menéndez. Depois de anos servindo à igreja, o padre agora vive recluso e sem fé. No entanto, a visita de uma antigo amigo pode trazer más lembranças de volta.

Após tentar de tudo, esse amigo descobre que sua filha está endemoniada. Com isso, ele acredita que Menéndez é o único que pode lhe ajudar. Então, o padre é levado de volta para a escuridão que ele havia conseguido escapar.

Publicidade

Menéndez: El día del Señor chega à Netflix em 30 de Outubro.

Menéndez: El día del Señor promete revolucionar

Publicidade

Apesar de ter uma premissa já vista em diversos outros filmes, este novo longa promete levar o exorcismo a um novo nível. Pelo menos é o que garante seu diretor Santiago Alvarado Ilarri.

Em entrevista, Ilarri afirmou: ‘A ideia era levar um filme sobre um exorcismo a um novo terreno, dando um toque especial ao gênero. Menéndez é violento, grotesco, aterrorizante e com toques de humor muito negro. Mas também é um filme sobre personagens complexos que se perdem e chegarão a situações extremas para se encontrar.’

Elenco e produção

Conforme afirmamos anteriormente, o filme é dirigido por Santiago Alvarado Ilarri. Por sua vez, o roteiro fica à cargo de Ramon Salas. Ambos repetem a parceria que os levou a ganhar o prêmio de melhor filme do Festival de Sitges 2013.

Publicidade

Já o elenco, é composto por atores Catalãos e Mexicanos. Dolores Heredia, Juli Fàbregas, Ximena Romo, Hector Illanes e Oscar Gordillo protagonizam o longa.

Leia também:

>O que ficou para trás | Conheça o novo filme de suspense da Netflix
>A Maldição do Poço | Conheça o novo terror da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...