Início Netflix Memórias de Idhún 2ª temporada na Netflix | Tudo o que já...

Memórias de Idhún 2ª temporada na Netflix | Tudo o que já sabemos

A Netflix estreou seu primeiro anime espanhol recentemente. Memórias de Idhún é baseado na trilogia de livros de Laura Gallego. Assim como os livros fizeram sucesso – acumulando 750 mil exemplares vendidos – o anime vem ganhando grande destaque na Netflix. Isso faz com que, os fãs queiram saber qual será o futuro da animação.

Tudo sobre a segunda temporada de Memórias de Idhún na Netflix

A Netflix já renovou Memórias de Idhún ?

Até o momento, a Netflix ainda não renovou Memórias de Idhún para segunda temporada. No entanto, essa é uma grande possibilidade, considerando seu histórico e a popularidade do material original.

Memórias de Idhún ganhará segunda temporada na Netflix
Memórias de Idhún ganhará segunda temporada na Netflix

Além disso, em uma entrevista recente cedida à Variety, Pilar Blasco afirmou:

“A Netflix tem um catálogo maravilhoso de produção de anime. Eu acredito que seja a única plataforma global agora que aposta claramente em anime, que é um gênero em ascensão no todos os países, certamente a Europa e os países de língua espanhola.”

A trilogia é um fenômeno cultural na Espanha, então, mesmo que a primeira temporada acabe recendo críticas abaixo do esperado, a Netflix provavelmente apoiará o programa por pelo menos mais uma temporada.

Data de Estreia: Quando a 2ª temporada estreia na Netflix

Assim como ocorreu no primeiro ano, a segunda temporada também deve ter 5 episódios. Com isso, a produção de um pequeno número de episódios não deve ser demorada.

Possivelmente, veremos a chegada dos novos episódios de Memórias de Idhún, deve estrear até Julho de 2021.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ainda existe muito material para ser coberto da trilogia. Durante a primeira temporada, os showrunners adaptaram somente o início do primeiro livro. Dessa forma, na segunda temporada, pode se aprofundar em cada um dos personagens.

No final da primeira temporada, Alsan foi transformado em uma criatura semelhante a um lobisomem pela magia negra de Elrion. Jack, Victoria e Shail lançam uma missão de resgate. Kirtash, que parece ter sentimentos por Victoria, tenta convencê-la a mudar de lado. Ele mata Elrion e parece ter matado Shail também. Entretanto, no final do episódio, Alsan, cuja transformação foi concluída, foge para a Terra e Jack vai encontrá-lo. Victoria, por outro lado, retorna para sua família.

Com isso, veremos o que realmente aconteceu com Shail. Bem como, o triângulo amoroso entre Jack, Victoria e Kirtash deve ganhar destaque. Por fim, os heróis devem procurar o último dragão e unicórnio de Idhún.

O enredo de Memórias de Idhún

A 1ª temporada conta a história de um mundo paralelo chamado, Idhún. Antes um paraíso, agora é governado por um tirano implacável chamado Ashran. Os heróis que confrontam suas forças são da Terra e de Idhun. Jack era um menino normal até Elrion matar seus pais. Ele posteriormente se junta à resistência. 

A primeira temporada de Memórias de Idhún está disponível na Netflix.

Leia também:

>Vikings: Valhalla vem aí na Netflix – Tudo o que sabemos até agora
>Aggretsuko 4ª temporada na Netflix – Tudo o que já sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, sempre que surgir novidades sobre animes, você ficará sabendo.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -