Melodia de Esperança | Netflix estreia dorama Do Do Sol Sol La La Sol

223

Aumentando gradativamente o número de produções orientais em seu catálogo, a Netflix anunciou a estreia de Melodia de Esperança (Do Do Sol Sol La La Sol). A série faz parte da nova grade de programação do canal coreano KBS2. A Netflix licenciou a produção, e exibirá no Brasil semanalmente.

Mas, qual é o enredo de Melodia de Esperança ?

Goo Ra Ra é um jovem bela, porém, imatura e travessa pianista. No entanto, seus dias são mudados, quando sua família atinge o fundo do poço, perdendo todo o seu dinheiro.

Angustiada, a jovem se depara com uma academia de piano em uma pequena vila chamada La La Land. Com isso, o destino faz com que ela se cruze com Sun-Woo Joon, um indivíduo despreocupado.

Melodia de Esperança é o novo dorama na Netflix
Melodia de Esperança é o novo dorama na Netflix

Porém, ele é caloroso e se sustenta com seus vários empregos de meio período. Contudo, com esse encontro inesperado entre eles, mudará a vida deles para sempre.

Data de estreia e episódios semanais

Assim como ocorre com diversos doramas, a Netflix exibirá Melodia da Esperança semanalmente no Brasil. Os episódios terão início em 07 de Outubro, e continuarão até 26 de Outubro. Dessa forma, sempre dois episódios chegarão no catálogo por semana. Geralmente, todas as quartas e quintas.

Vale a pena assistir Melodia da Esperança na Netflix ? 

Tendo seu episódio lançado recentemente na Coreia, as primeiras impressões são positivas. Segundo alguns portais, Do Do Sol Sol La La Sol, tem tudo o que um bom dorama precisa ter. Romance, conflitos e muito amor.

Com isso, podemos prever que o dorama, assim como outros lançados por essa rede, conseguirá manter o ritmo ao longo de seus episódios.

Elenco e Produção

Como grande parte das produções vindas da Coreia estão disponíveis na Netflix, o elenco do dorama é bastante conhecido. Entre os protagonistas, Go Ah Ra, que vive Goo Ra Ra, esteve em Hospital Playlist. Por sua vez, Lee Jae Wook, que vive Sun-Woo Joon, esteve em Extraordinary.

Outros membros do elenco são: Kim Joo Heon, Uhm Hyo Sub, Ahn Nae Sang, Moon Hee Kyung e Seo Yi Sook.

O dorama é produzido por Kim Min Kyung, com roteiro de Oh Ji Young.

Leia também:

>Private Life | Conheça o novo dorama coreano da Netflix
>O Halloween de Hubie | Netflix estreia filme com Adam Sandler

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.