Início Netflix Dicas Netflix Melhores Séries românticas na Netflix

Melhores Séries românticas na Netflix

Títulos que envolvem grandes romances, são muito queridos pelos assinantes da Netflix. Afinal, quem não gosta de grandes tramas que chamam a atenção e tocam os corações. Pensando nisso, separamos uma lista com as melhores séries românticas para assistir na Netflix.

Além disso, sempre que uma nova série for inserida no catálogo do serviço, adicionaremos a essa lista. Assim, você não corre risco de perder nenhuma produção.

Melhores Séries românticas na Netflix
Melhores Séries românticas na Netflix

Confira aqui as Melhores Séries românticas na Netflix

Outlander

Uma enfermeira inglesa de combate de 1945 é misteriosamente recuada no tempo até 1743.

Virgin River

Depois de ver um anúncio para uma parteira, uma enfermeira da cidade grande, recentemente viúva, se muda para as florestas de sequóias do norte da Califórnia, onde conhece um homem intrigante.

You me Her

Centra-se em torno de um relacionamento romântico de três maneiras que envolve um casal suburbano amoroso e outra mulher.

Jane The Virgin

Uma jovem católica devota descobre que foi acidentalmente inseminada artificialmente.

Chesapeake Shores

Uma jovem retorna à sua cidade natal para ajudar a salvar a fracassada pousada de sua irmã, onde ela luta com memórias e rostos de seu passado.

Amor Ocasional

Elsa, uma parisiense, não pode esquecer seu ex. Sua melhor amiga contrata secretamente um acompanhante para ajudá-la a seguir em frente, mas o plano funciona um pouco demais.

When Calls The Heart

Elizabeth Thatcher, uma jovem professora de uma rica família oriental, migra da cidade grande para ensinar em uma pequena cidade de mineração de carvão no oeste.

Grey’s Anatomy

Um drama centrado na vida pessoal e profissional de cinco estagiários e seus supervisores.

Gilmore Girls

Um drama centrado no relacionamento entre uma mãe solteira de trinta e poucos anos e sua filha adolescente que moram em Stars Hollow, Connecticut.

Gossip Girl

Adolescentes privilegiados que vivem no Upper East Side de Nova York não escondem segredo do cruel blogueiro que está sempre assistindo.

Gran Hotel

A história de um hotel de propriedade familiar, situado na cidade fictícia costeira espanhola de Cantaloa, em 1905, que é cenário de amor, chantagem, ciúmes, crime, comédia, enredos e contra-enredos, todos envolvendo os proprietários, hóspedes, detetives e funcionários residenciais do hotel. .

Leia também:

+Melhores filmes na Netflix em Março de 2020

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -