10 Melhores Séries policiais para assistir na Netflix HOJE MESMO

- Publicidade -

Quais são as melhores séries policiais para assistir na Netflix?

Tiro, porrada e bomba. Você gosta de séries policiais e anda procurando dicas para maratonar na Netflix ? Pois bem, separamos uma lista com grandes produções com temáticas policiais, disponíveis no serviço. Portanto, é só pegar a pipoca e maratonar.

- Publicidade -

O Alienista

The Alienist se trata de uma espécie de antologia, mas que aborda diversos casos. A série acompanha o comissário de Polícia, Theodore Roosevelt. Ao seu lado, está o psicólogo criminal Laszlo Kreizler e o jornalista, John Moore para conduzir a investigação de diversos assassinatos em sua cidade. 

Sherlock

Com um grande número de adaptações já feitas, essa série do personagem Sherlock Holmes, na Inglaterra do século XXI é uma excelente opção. A série segue, o dr. John Watson precisa de passar um período em Londres. Então, ele conhece o detetive Sherlock Holmes. 

A partir de então, e os dois acabam desenvolvendo uma parceria inusitada. Dessa maneira, a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais.

- Publicidade -

Gotham

Apesar de se passar no universo de Batman, Gotham na verdade acompanha Jimmy Gordon. A série se faz valer dos vilões da cidade, mas, acompanha como ela era antes da aparição do homem morcego. Recém promovido detetive de polícia, Gordon é corajoso, sincero e busca mostrar serviço.

Seu primeiro caso, por coincidência, é o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Com isso, a aproximação por Bruce, ainda com 12 anos, se torna inevitável. Além disso, ele precisa lidar com os bandidos insanos da cidade.

Blindspot (Ponto Cego)

- Publicidade -

Essa série se tornou uma das produções do gênero mais populares. A trama começa com Jane, uma jovem que aparece dentro de uma bolsa na Times Square. Nua e toda tatuada, o único indício que se tem é uma conexão com Weller, um policial do FBI. 

Então, o detetive começa a investigar todos os crimes que estão conectados as tatuagens. Enquanto isso, a mulher com tatuagens, tenta descobrir quem na verdade ela é. 

As melhores séries policiais da Netflix
As melhores séries policiais da Netflix

La Casa de Papel

Falar sobre La Casa de Papel, é praticamente chover no molhado, visto que é amplamente conhecida. A série se passa em meio a um grande projeto capitaneado por um Sérgio, também conhecido como Professor. Ele se junta a uma gangue que realiza um assalto na casa da moeda da Espanha. Com um grande planejamento, o plano tem tudo para dar certo. Contudo, eles não contavam com os imprevistos. 

- Publicidade -

Contudo, o Professor não contava que seus planos seriam atravessados por uma famosa inspetora de polícia. 

The Blacklist (Lista Negra)

Com uma premissa diferente, The Blacklist inverte os papéis. Com isso, um dos bandidos mais procurados do mundo, se torna o herói ao se unir a equipe policial. James Spader dá a vida a Raymond Red Reddington, um criminoso procurado, que, decide se entregar ao FBI.

Red afirma que tem uma lista com o nome dos principais criminosos do mundo. Mas, ele possui a exigência de trabalhar ao lado de Liz Keen, policial novata.

Lucifer

Originária dos quadrinhos da DC Vertigo, esse é de longe, um dos maiores sucessos do streaming. Embora a história se passe em um momento em que o rei do inferno está entediado e venha tirar férias na terra, a série aborda diversos casos policiais.

Aliás, é dessa maneira que Lucifer conhece uma detetive e se aproxima da jovem. Então, ele permanece na cidade entre os humanos e passa a ajudar a detetive, a resolver crimes e assassinatos.

Mindhunter

Tudo bem que Mindhunter não possui tanta ação quanto outras séries policiais. Aliás, sua história é bem lenta e arrastada. Mas, assim como outras obras de David Fincher, vale a pena dar uma chance. A série se passa entre os anos 70 e 80, quando os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench, inserem a psicologia criminal nas investigações.

Para que tal avaliação seja feita, eles entrevistam assassinos em série presos. Dessa maneira, eles conseguem entender como esses criminosos pensam e aplicam esse conhecimento para resolver os casos em curso.

Segurança em Jogo

Essa série com uma temporada única, é um das melhores séries policiais da Netflix. Com Richard Madden, de Game Of Thrones, a série acompanha David Budd. Antes veterano de guerra, agora Budd trabalha para o serviço de Polícia Metropolitano de Londres.

Mas, quando é ele é designado para ser o guarda-costas de uma importante política, cuja qual, representa tudo o que despreza, Budd, se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Manhunt: Unabomber

Apesar de não ser extremamente popular, Manhunt é uma das séries obrigatórias para quem curte esse gênero. Com apenas uma temporada disponível no serviço e inspirada em uma história real, a série acompanha a busca da polícia por uma assassino chamado Unabomber.

Por sua vez, Ted Kaczynski, é um psicopata que envia cartas-bomba pelo correio.  O trabalho do FBI é localizar, através de uma equipe especial e prender o criminoso. O crime abalou os Estados Unidos e se tornou um dos casos mais de terrorismo mais emblemáticos do país.

Certamente, você deve gostar:

> Os Lançamentos da Netflix para os próximos dias.

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...