Melhores séries espanholas na Netflix – Para assistir hoje mesmo

918


Desde o estrondo de La Casa de Papel, a Netflix vem adquirindo diversas produções oriundas da Espanha. Com tantas opções, fica difícil de escolher o que assistir. Foi pensando nisso que criamos uma lista com as Melhores séries espanholas para assistir na Netflix.

O número de títulos do país no catálogo é tão grande que, está entre os 5 principais países com produções no serviço.

Publicidade


Melhores séries espanholas na Netflix
Melhores séries espanholas na Netflix

Confira a lista com as Melhores séries espanholas na Netflix

Toy Boy

Essa é a nova queridinha do público. Com um grande número de espectadores, principalmente no Brasil, a série mostra um jovem que foi preso injustamente e depois de ser liberto, tenta retomar sua vida.

Na série encontramos um suspense suave com belos locais ensolarados e corpos musculares. Às vezes, a série lembra o filme Magic Mike. No entanto, esta série é um pouco mais emocionante.

Elite

Uma escola de elite. Manipulação de alunos. E um assassinato. Aliás, a série espanhola ‘Elite’ tem tudo.

Em Elite, três jovens da classe baixa são enviadas por circunstâncias à escola particular mais cara do país, Las Encinas.

O que pode dar errado? Esses jovens ricos não estão esperando a chegada desses três alunos. Logo uma batalha feroz começa na escola aparentemente arrumada. Com um assassinato como resultado.

Vis a Vis

Uma das séries espanholas mais populares da Netflix é a série da prisão ‘Vis a vis’. E o mais legal? Uma sequência está chegando. Conheça Vis a vis: El Oasis.

A jovem ingênua Macarena Ferreiro (Maggie Cinvantors) acaba na prisão após desviar dinheiro por seu grande amor e chefe. Ela deve aprender a sobreviver em um novo ambiente cruel e perigoso.

O sucessor

Você gosta de uma série sobre traficantes de drogas cruéis? Então ‘O sucessor’ é para você.

Quando o capitão galego e traficante Nemo (Jose Cornonado) sofre secretamente da doença de Alzheimer, ele faz tudo o que pode para esconder sua doença e encontrar um sucessor em paz.

Mas há sequestradores na costa. Embora, sua mão direita está conspirando para roubar o império.

Farina

Permaneceremos no mundo das drogas ainda, porque em Farina também se trata de grandes quantidades de drogas. Cocaína, para ser mais preciso.

Esta série é sobre vários clãs que tentam ganhar dinheiro com o tráfico de drogas nas décadas de oitenta e noventa. No entanto, a competição é literalmente feroz.

O jovem pescador Sito (Javier Rey) tenta colher um pedaço do sucesso na Galiza. Ele se torna um próspero contrabandista de cocaína, fornecendo aos fornecedores latino-americanos acesso à Europa.

El Sabor de las Margaritas

Gosta de uma série policial com uma forte liderança feminina ? Então você precisa assistir essas séries.

Durante sua investigação sobre a garota desaparecida Marta, em uma vila aparentemente tranquila na Galiza, a agente Rosa Vargas (Maria Mera) descobre segredos relacionados ao seu passado traumático.

A cooperação com a polícia local também não está indo bem. Especialmente quando mais e mais segredos são revelados. Está acontecendo mais na aldeia do que alguém jamais imaginou ser possível.

La Casa de Papel

Obviamente, ‘La Casa de Papel’ não poderia faltar na lista. Também porque essa é a série mais popular da Netflix. Com razão, além de ser muito envolvente, a série apresenta um suspense em todos os seus episódios, sempre com cliffhanger no final.

Oito ladrões trancam a si mesmos e seus reféns na Casa da Moeda Real da Espanha, enquanto um mentor criminoso manipula a polícia para executar seu plano.

Vítima N°8

Na emocionante e atual série de suspense  Vítima n°8, ninguém pode confiar depois de um ataque a bomba em Bilbau. O ataque mata sete pessoas e destruiu a vida do suposto jihadista e todos ao seu redor.

Há indícios de que Omar Jamal (César Monteo) – um garoto de ascendência marroquina que mora na Espanha desde a infância – é o autor. Mas, ele é culpado? A busca pelo criminoso começou.

Hache 

E a própria Netflix também vem produzindo boas séries originais na Espanha. Um bom exemplo é o Hache.

Nos anos 60, a prostituta Helena (Adriana Ugarte) ganha o amor da perigosa chefe das drogas Mapica (Javier Rey) em Barcelona e desenvolve as habilidades para avançar em seu cartel. Logo ela está encarregada do comércio desenfreado de heroína.

Mas o inspetor Vinuesa (Eduardo Noriega) e seus colegas não estão facilitando as coisas para ela.

As Telefonistas

Essa foi a primeira série original da Netflix na Espanha.

Em 1928, uma moderna empresa de telecomunicações começa a operar em Madri, chefiada pela família Cifuentes, uma família influente da época. A série conta a reviravolta na vida que quatro jovens, Alba, identificando-se como Lidia, Angeles, Carlota e Marga, levam quando começam a trabalhar para esta empresa.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here