12 FILMAÇOS QUE ACABARAM DE CHEGAR NA NETFLIX PARA ASSISTIR HOJE MESMO

Desde o primeiro dia do ano, um grande número de títulos vem sendo adicionados  ao catálogo da Netflix. No entanto, o serviço sempre adiciona alguns títulos duvidosos. Mas, para que isso não ocorra, separamos uma lista com os Melhores filmes da Netflix em Janeiro de 2021. Embora alguns títulos sejam antigos e até já estiveram no catálogo do serviço, vale a pena assistir novamente. 

Continua após publicidade

Aliás, é bom ressaltar que, alguns títulos foram retirados do catálogo recentemente, mas, como ficaram disponíveis novamente, incluímos na lista. Por fim, essa lista será atualizada, sempre que um novo filme interessante chegar ao catálogo.

Confira os Melhores filmes da Netflix em Janeiro de 2021

O Tigre Branco

O ambicioso motorista de uma família indiana usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Baseado no best-seller homônimo.

Selvagens

Para garantir sua parte no cultivo de maconha dos amigos Ben e Chon, a líder de um cartel sequestra a namorada deles. Eles se unem a um policial e decidem contra-atacar.

Fragmentado

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

A Bruxa

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável.

Os últimos cavaleiros

Após ter seu mestre assassinado por um imperador tirânico, um grupo de guerreiros se veem desolados. No entanto, eles formam um poderoso exército e decidem partir em busca de vingança. Agora, é tudo ou nada.

O livro de Eli

Vivendo em uma sociedade pós-apocalíptica, Eli vagou pela América do Norte nos últimos 30 anos. Seu único consolo é um livro que ele carrega consigo. Nele, Eli encontra coragem para continuar. Para sobreviver, ele se alimenta de pequenos animais e troca iguarias em aldeias por água. 

- Publicidade -

Ao chegar em um pequeno vilarejo dominado por um traficante, Eli enfrenta diversos membros de sua gangue. Contudo, o mafioso Carnegie se surpreende com as habilidade de luta de Eli. Ao descobrir que a fonte de sua sabedoria vem deste livro, Carnegie parte com sua gangue para tentar roubar de Eli e saber o seu segredo. Apesar de ter sido lançado há muito tempo, esse é um dos melhores filmes para assistir na Netflix em Janeiro. 

O quarto de Jack

Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que eles tem com o mundo exterior, é a visita de Nick, que os mantém em cativeiro. Apesar de fazer o possível para tornar sua vida suportável, Joy não vê a hora de deixá-lo. Para que isso ocorra, ela elabora um plano com a ajuda de seu filho. Com isso, ela tentar enganar Nick e voltar à realidade.

Miami Vice

Após um plano do FBI dar errado, os detetives James e Ricardo, são chamados para uma operação secreta. Eles precisam capturar um traficante que comanda tudo do Haiti. Então, se disfarçam como transportadores, para entrar no universo das drogas. Mas, James acaba se envolvendo com Isabela, a jovem que é o braço direito de Montoya, o traficante. Este é um dos melhores filmes que chegaram na Netflix em Janeiro.

Kings: Los Angeles em Chamas

Na trama, os protestos pela injustiça de Rodney King, um taxista negro espancado sem motivos por policiais, toma conta de uma área marginalizada de Los Angeles. Nesse momento, Ollie, um dos poucos brancos que vive no local, precisa deixar sua vida para trás. Por sua vez, ele precisa ajudar uma mãe a proteger um grupo de crianças da violência. 

Corações de Ferro

Durante a segunda guerra, um grupo de cinco soldados fica encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e com poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy. Esse sargento, pretende levá-los a vitória, mas, antes precisa ensinar o novato Normal a lutar. Este também é um dos melhores filmes que chegaram na Netflix em Janeiro.

Apenas o Começo

O ex-agente do FBI e um ex-advogado de criminosos, são agora, parceiros de golfe. Atualmente, ambos vivem em um programa de proteção à testemunhas. Mas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso. Além disso, pretendem impedir a ação criminosa de um bando de gângsters.

2012

Os melhores filmes da Netflix em Janeiro de 2021
Os melhores filmes da Netflix em Janeiro de 2021

Dr. Adrian, faz parte de uma equipe geofísica mundial, que investiga a radiação solar sobre a terra. Com isso, descobre que o núcleo da terra está esquentando. O cientista informa ao presidente dos Estados Unidos, que a terra está instável e parte da raça humana está condenada. 

Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis se depara com a mesma informação. Aos líderes mundiais, restaram construir arcas, para escapar do cataclismo iminente. Por outro lado, Curtis só quer salvar sua família. Enquanto isso, erupções vulcânicas e terremotos de força sem precedentes causam estragos em todo o mundo. Apesar de se tratar de um filme antigo, este também é um dos melhores filmes para conferir na Netflix em Janeiro.

E você ? Gostou de algum dos melhores filmes que chegaram na Netflix em Janeiro ? 

Certamente, você vai gostar:

>Quem é a mãe de Tory em Cobra Kai ? O que vai acontecer com ela ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...