- Publicidade -

Melhor que Virgin River ? Conheça a série romântica perfeita na Netflix

A Cozinheira de Castamar é perfeita para quem curte Virgin River

- Publicidade -

A quarta temporada de Virgin River está mais perto do que nunca. As gravações já ocorreram e até o momento, sabemos que a série passa por uma pós-produção. No entanto, uma série espanhola está chamando a atenção pelo tom de romance semelhante e é ideal enquanto espera novos episódios da série: A Cozinheira de Castamar

publicidade

A série de romance já foi lançada há alguns meses no catálogo do serviço e desde então, ganhou os fãs. Nos últimos dias, a produção vou a ficar em evidência, principalmente pela falta de outros títulos do gênero. Portanto, se você está procurando algo para assistir, enquanto a 4ª temporada de Virgin River não chega, esse pode ser o ideal. 

Confira todos os detalhes de A cozinheira de Castamar, série que certamente vai te conquistar.

- Publicidade -

O enredo de A cozinheira de Castamar

Baseada no livro homônimo de Fernando J. Múñez, A Cozinheira de Castamar se passa na Espanha de 1720 e acompanha Clara Belmonte, uma jovem que foge de seu passado doloroso para trabalhar na cozinha do palácio Castamar.

Ela vem, na verdade, de uma família rica, que desmoronou com o assassinato de seu pai, um dos médicos mais renomados de Madri, por causa de uma traição grave. Afundada na pobreza e esquecida pela alta sociedade, Clara sofre de agorafobia e encontra na culinária uma forma de sobrevivência.

- Publicidade -

É por isso que usa suas fantásticas habilidades para conseguir um emprego na corte do duque Diego de Castamar . Ela só não esperava se apaixonar por seu nobre patrão, que vive isolado na enorme propriedade desde a morte da esposa.

Apesar de os outros criados dificultarem sua vida, Clara chama a atenção do duque graças a sua inteligência e seus dotes culinários. Aos poucos, os dois se entregam ao novo sentimento – mas a diferença abismal de classes sociais vai ser o maior obstáculo para esse amor.

A primeira temporada de A cozinheira de Castamar está disponível na Netflix.

A cozinheira de Castamar acabou após a 1ª temporada?

- Patrocinado -

Muitos fãs que assistem a série, questionam se ela terá uma continuação. No entanto, a resposta é não. Mas pode se acalmar já que, a primeira temporada da série cobre o material de origem de forma completa. Inclusive, esse é o motivo pelo qual, a série não terá continuação. 

Embora a série tenha feito certo sucesso, tanto quando foi exibida na Espanha, e quando chegou ao Brasil pela Netflix, nunca esteve nos planos dos produtores retornar com a série. Na época em que foi lançada, Tatiana Rodríguez, criadora da série afirmou que, estender a produção além do material de origem era desnecessário.

Além disso, a criadora deixou claro que, continuar os episódios, poderiam estragar a magia da série. Portanto, é seguro afirmar que a 2ª temporada de A cozinheira de Castamar. Mas é importante lembrar que, a trama tem começo, meio e fim apenas nessa temporada. 

Virgin river está chegando

- Publicidade -

A cozinheira de Castamar é série no estilo de Virgin River
Imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto se divertem com a série espanhola, os episódios da 4ª temporada de Virgin River seguem a todo vapor. O elenco e produção vem divulgando em suas redes sociais, os últimos passos da nova temporada. Uma das divulgações feitas pelos atores que mais chamou a atenção foi a de Martin Henderson. 

O ator que vive Jack, postou uma imagem no Instagram em que dublas as cenas que ficaram com áudio ruim. Aliás, isso é um procedimento normal e ocorre para corrigir o esse tipo de áudio. Embora a produção já esteja em momentos finais, ainda não existe data de estreia confirmada.

Estima-se que, a estreia pode ocorrer até meados de Junho. A série já está renovada para a quinta temporada, e as gravações da mesma, iniciam em meados de Março. 

Então, você já conhecia A cozinheira de Castamar ? Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Contra o Gelo: A verdade por trás do filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.