Melhor que Virgin River ? Nova série romântica da Netflix conquistará fãs

Café com Aroma de Mulher ganha versão na Netflix

Virgin River é hoje a melhor série romântica da Netflix, no entanto, uma nova série promete tentar balançar o trono da produção, pelo menos no Brasil. Ocorre que, o serviço lançará sua própria versão de Café com aroma de mulher.

publicidade

Não há nenhum saudosista que não se lembre das várias vezes em que a novela foi exibida por aqui no SBT. Contudo, a novela ganhou maior destaque quando foi exibida nos anos 90, e marcou a milhões de fãs.

Agora, a Netflix traz uma versão atualizada e por sua vez, o serviço divulgou o primeiro trailer com os detalhes à respeito da temporada. Além disso, a versão da Netflix para Café com aroma de mulher tem os atores Laura Londoño e William Levy.

Conheça maiores detalhes da nova produção, que promete se transformar no novo sucesso romântico da Netflix.

- Publicidade -

O enredo de Café com aroma de Mulher

A descrição oficial diz: “ Assim como ocorre todos os anos, Gaviota e sua mãe vão à fazenda Casablanca buscar o café da segunda safra do ano, mas, neste mês de outubro eles esperam que seja a última. Afinal, a partir de agora, eles terão suas próprias terras. Mas, o destino tem outros planos. “

Outra sinopse de Café com Aroma de Mulher na Netflix diz: 

- Publicidade -

“Acaba de falecer Octavio Vallejo, dono da fazenda, o mesmo homem que ela salvou de um suposto sequestro. Além disso, o mesmo homem que um dia, lhe prometeu como recompensa um hectare de terra, para que pudesse cultivar seu próprio café Patriarca.

Gaviota conhece Sebastián, neto de Octavio, residente no exterior. No primeiro momento, nasce entre eles uma atração irreprimível, um amor por quem já não se vê. Comovente, apaixonado, bem como impossível. Afinal, são pessoas de mundos praticamente diferentes. 

Assim, ele anda entre as elites em Nova York, e por sua vez, ela entre os cafezais. Contudo, uma semelhança irresistível, aproximam os dois: o mesmo café.”

A primeira temporada de Café com aroma de Mulher, chega em 29 de Dezembro.

- Publicidade -

Remake de sucesso colombiano

Exibida originalmente entre 1993 e 1994, a versão colombiana da novela teve 169 capítulos. Por hora, a Netflix ainda não confirmou, quantos episódios o novo título terá, mas já é de conhecimento que, todos a série será dividida em várias partes. 

A versão original fez imenso sucesso, tanto na América Latina, quanto nos Estados Unidos. Por aqui, os episódios foram exibidos no SBT, e a música de abertura da novela grudou na mente dos brasileiros. 

O casal da versão original foi vivido por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker. Curiosamente, o nome da personagem originalmente é Gaviota, mas no Brasil, mudaram para Gaivota. Na versão da Netflix, será mantido o nome original. 

Café com aroma de mulher
Imagem: Divulgação/Netflix

Nas redes sociais, pudemos ver vários fãs aprovando, tanto o trailer, quanto o elenco escolhido para a trama.

“O remake de Café com Aroma de Mulher vai entrar no catálogo da Netflix . Claro que vou ver pela trama, não tem nada a ver com o William Levy” – Disse uma fã.

“Não acredito que a dona Netflix fez um remake de Café com aroma de mulher hahahaha claro que vou assistir né!” – afirmou outro assinante. 

“A saga da gaivota é tudo pra mim! Cresci cantando “gaivotaaa que voaaa longeee voa tão altoooo” Café com aroma de mulher merecia um prêmio” – postou outra fã da novela.

Por fim, o serviço já lançou um trailer, mostrando o que os fãs poderão ver em sua versão.

Então, você está ansioso pela versão da Netflix de Café com aroma de mulher

Certamente, você também vai gostar:

>Café com Aroma de Mulher 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.