Publicidade

Melhor que The Walking Dead ? Netflix estreia série de Zumbis

Conheça All of Us Are Dead, nova série de zumbis da Netflix

Publicidade

O gênero de zumbis se popularizou muito nos últimos e certamente, uma das responsáveis por isso foi The Walking Dead. Com o final da série se aproximando, os fãs procuram alguma produção que possa substituí-la. Pois bem, a Netflix já tem uma candidata: All of Us are Dead.

A nova produção traz tudo o que os fãs podem exigir. Hordas de zumbis famintos, pessoas em apuros e é claro, muito sangue. A série é baseado em uma webtoon coreana chamada Now at Our School escrito por de Joo Dong-geun.

Publicidade

Por sua vez, os nomes por trás das câmeras também mostram que a série tem tudo para se tornar o novo sucesso do serviço. Lee Jae Gyoo, conhecido por seu trabalho em Trap , King2Hearts e Intimate Strangers é um dos melhores diretores do país e assume a série do serviço.

Os roteiros ficam por conta de Chun Sung-il (Your Honor). Então, se animou com a série de zumbis ? Confira tudo o que sabemos sobre All of Us are Dead na Netflix.

Publicidade

O enredo de All of Us are Dead

Até então, o enredo divulgado pela Netflix sobre All of us are Dead é simples, mas pelo trailer, vimos que emoção não vão faltar. De acordo com a sinopse divulgada pelo serviço, a série começa com um grupo de estudantes do ensino médio que ficam presos em uma escola.

Contudo, a situação se complica quando os estudantes descobrem que um vírus zumbi se espalhou como um incêndio. Agora, eles precisam correr contra o tempo para se protegerem e tentar deixar o lugar.

Publicidade

Entretanto, os maiores detalhes foram divulgados através do trailer – você pode conferir no final do vídeo. Nele, vemos uma garota andando em um corredor abandonado quando as lâmpadas começam a explodir. Rapidamente, as coisas se complicam e ouvimos sons de gritos e pessoas correndo desesperadas.

O tom muda e um zumbi solitário à espreita espera. Mas, não se parece com os comedores de cérebros que estamos acostumados a ver. A partir daí, o trailer apresenta um grupo de homens vestidos com roupas cinza, que não aparentam ser humanos. Eles se unem planejando um ataque coordenado aos alunos desavisados.

Publicidade

Como se não bastasse todo o drama vivido pelos alunos em  All of us are Dead, um componente sobrenatural está perto. Pelo mesmo vídeo, vemos que esses homens de cinza possuem habilidades misteriosas e artificialmente ágeis. Ou seja, estão longe de serem os mocinhos.

Por fim, o trailer nos mostra que não é somente a escola que está cercada. Em um momento, podemos ver uma perseguição de carro, em uma das ruas da cidade lotada de zumbis. Ao que tudo indica, um funeral deu errado e pode ter gerado tudo isso.

Publicidade

All of us are Dead estreia no dia 28 de Janeiro. Assista ao trailer:

Elenco: Quem participa da série

Desde que a Netflix anunciou a série, os fãs se surpreenderam com o elenco. Em Dezembro, a Variety destacou que o elenco de All of Us Are Dead é extremamente jovem. Isso significa que, se a série alcançar o sucesso no serviço, poderá lançar as carreiras internacionais de várias estrelas.

Publicidade

Porém, alguns nomes de peso também estão presentes na série. Os fãs vão se identificar rapidamente com Lee Yoo-mi, que viveu Ji-yeong em Round 6.

Até o momento, a personagem vivida por Yoo-mi não foi confirmada oficialmente. Mas, não é somente a estrela do maior sucesso da Netflix que é conhecida na produção.

Publicidade

O ator Rich Ting, que esteve nas séries The Man in the High Castle e no filme de Angeline Jolie, Salt, também está na série e interpreta o o chefe de gabinete Seon-Moo. Por fim, outro rosto conhecido é Darren Keilan, que inclusive, estará no novo filme de Brad Pitt, e na série, dará vida a Lee Su-Hyeok. 

Partindo para os nomes menos conhecidos do elenco temos: i-Hyun Cho (“Byeonshin“) como Nam-ra, Park Solomon (“Lookout“) como Lee Soo-hyuk, Ji-hu Park (“House of Hummingbird“) como On-jo. E ainda, Chan- Young Yoon como Chung-san (“Ainda 17“).

Potencial sucesso na Netflix

Publicidade

All of Us Are Dead na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Desde o lançamento de Round 6, qualquer série oriunda da Coreia do Sul é um potencial sucesso. A qualidade das produções asiáticas há muito tempo deixou de ser contestada e as séries vem ganhando destaque nos últimos anos. 

Entretanto, vale destacar que All of Us Are Dead não é a primeira produção do país do gênero de zumbis. Kingdom, foi uma das primeiras séries originais do serviço no país e traz uma trama semelhante, embora se passe na época da dinastia Joseon. 

A série de zumbis foi amplamente elogiada pela crítica e pelo público, mostrando que, os coreanos não estão de brincadeira quando produzem séries de zumbis. Além disso, estão disponíveis na Netflix outros bons filmes do gênero e que vieram da Coreia do Sul.

Vale a pena assistir Invasão Zumbi (Train To Busan), e Alive, ambos do país e que acompanha esse gênero no catálogo do serviço.

Mas, e quanto a All of Us Are Dead ? Você vai assistir a produção ? 

Certamente, você também vai gostar:

>5 novas séries da Netflix em Fevereiro e que você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube