Publicidade

Melhor que Sen Çal Kapimi? Nova série turca conquista fãs brasileiros

Iludida (Sadakatsiz) chega ao Brasil conquistando fãs de séries turcas

Os brasileiros estão cada vez mais apaixonados pelas produções turcas. Após várias produções serem exibidas na TV aberta, agora o HBO Max vem ganhando espaço com tais produções. Nos últimos dias, o serviço incluiu no catálogo a novela Iludida.

Publicidade

A estratégia vem após a chegada da adição de Sen Çal Kapimi ao catálogo. Considerada uma das mais populares novelas da TV turca, a série que, no Brasil se chama Será Isso Amor, abriu as portas para outras produções como Iludida.

Produzida pelo Kanal D, no país europeu, a novela que chega ao HBO Max é lotada de drama, suspense e romances proibidos. Somente por isso, já é possível ver o potencial para atingir o Top 10 do serviço por aqui, assim como, sua conterrânea. 

Originalmente, Sadakatsiz, ou Iludida, foi exibida na Turquia em 2020. No entanto, a série não é uma história totalmente original. Por sua vez, se trata de uma adaptação da série britânica Doctor Foster criada por Mike Bartlett em 2015. A versão original foi exibida pela BBC Television.

Publicidade

O enredo de Iludida

A história de Iludida gira em torno de Asya, uma clínica geral que no momento, possui 37 anos e é diretora associada do hospital de Tekirdag. Com uma carreira de muito sucesso, a médica tem uma vida perfeita ao lado de seu marido Volkan e seu filho Ali. Para se casar, Asya abriu mão de sua cidade natal, embora nunca tenha se arrependido da decisão.

Publicidade

Contudo, sua vida começa a mudar drasticamente, ao suspeitar que seu marido possui um caso. Até então, Asya acredita que Volkan é o homem perfeito. Aliás, tudo indica que ele é um cara de família perfeito. Apaixonado, cuida da esposa e do filho e age de maneira responsável e atenciosa. 

Com relação a sua vida profissional, Volkan também é exemplo. Ele dirige uma pequena empresa de arquitetura, onde atua como arquiteto geral. Mesmo amando sua esposa, ele se complica ao se envolver em um caso extraconjugal. 

Certamente, Asya nunca imaginaria que isso poderia acontecer em seu casamento. No entanto, após descobrir um fio de cabelo loiro no cachecol de Volkan, suas suspeitas aumentam. Então, Iludida mostra que Asya tenta esquecer tal acontecimento, mas não consegue evitar o sentimento ruim em seu coração. Assim, começa a investigar seu marido.

Publicidade

Por conicidência, Asya descobre que seu marido trabalha com uma assistente feminina chamada Serap, há pelo menos um ano. Serap afirma que Volkan se preocupa com o equilíbrio entre a família e trabalho. Assim, sempre deixa o trabalho por volta das 17 horas todos os dias. 

Mas, Asya fica surpresa, já que, seu marido sempre chega em casa as 20 horas todos os dias, mentindo sobre suas horas de trabalho. Então, Asya tenta descobrir o por que, seu marido tem agido assim. 

Publicidade

Como a série chega ao HBO Max?

Assim como aconteceu com Sen Çal Kapimi (Será isso amor), Iludida não foi disponibilizada completa no catálogo. O IMDb reporta que, na Turquia foram exibidos 60 episódios com média de 2 horas. Já no HBO Max, foram disponibilizados 20 episódios de, em média, 45 minutos. 

Publicidade

Ou seja, com o corte feito pelo streaming, ainda restam 90 episódios para serem disponibilizados. No entanto, o serviço ainda não deixou claro como será o cronograma de disponibilização de tais episódios. Assim que for divulgado, atualizaremos esse artigo. 

Quem estrela Iludida?

Iludida chega ao HBO Max
Imagem: Divulgação/HBO Max

O casal que protagoniza Iludida é formado por Cansu Dere como Asya Yılmaz e Caner Cindoruk como Volkan Arslan. Cansu já esteve em várias produções do país, sendo a mais popular, Ezel. Por sua vez, Caner também esteve em várias produções no país, com maior destaque para Kadin. 

Publicidade

Ademais, o elenco ainda conta com Melis Sezen, Bennu Yildirimlar, Burak Sergen. Serap, é vivida por Olcay Yusufoğlu. 

Então, você já conhecia Iludida? Vai assistir no HBO Max? Assista um trailer da produção:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Mais de 15 doramas excelentes chegam essa semana à Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.

Publicidade