Melhor que Round 6 ? Série escondida na Netflix tem jogo mortal

Você precisa conhecer Alice in Borderland no estilo de Round 6

Round 6 acaba de chegar na Netflix se tornando mais um sucesso do serviço. Após a maratona dos episódios, os fãs podem ficar órfãos, procurando o que exatamente assistir. 

Continua após publicidade

Pois bem, a Netflix tem diversas opções que podem ser assistidas semelhantes a série, mas, separamos uma produção específica e que pode agradar os fãs.

O ideal é que, após encerrar sua maratona em Round 6, você comece a assistir Alice in Borderland. Lançada em na Netflix em Dezembro de 2020, a série de suspense fez bastante sucesso ao redor do mundo. 

Tanto que, rapidamente a Netflix confirmou sua renovação para a segunda temporada. No entanto, sabemos que a popularidade da série não atingiu a mesma do novo sucesso do serviço. Ainda assim vale a pena dar uma chance. 

Sobre Alice in Borderland

Se você curtiu assistir Round 6, certamente o enredo vai te interessar. O drama japonês da Netflix é adaptado a partir de um mangá de sucesso do mesmo nome, que foi criado por Haro Aso. 

O live-action inclusive não é recomendado para menores de 18 anos e conta com a primeira temporada com 8 episódios. Todos eles, estão disponíveis na Netflix.

A trama da série se passa em Tóquio e gira em torno de três jovens amigos, Arisu, Chota e Karube. Todos os três tem dificuldades em seguir regras e se estabelecer em uma sociedade que precisa de pessoas decididas e responsáveis.

No momento em que Arisu deixa sua casa, Chota tem problemas no trabalho e Karube é expulso do emprego, algo inesperado acontece: Todos os moradores de sua cidade desaparecem misteriosamente.

A partir daí, os garotos descobrem que não as únicas pessoas que não desapareceram. Ou seja, simplesmente foram mandados para uma realidade paralela – e, mais ainda, estão envolvidos em um jogo bizarro chamado “Viver ou Morrer” – viu alguma semelhança para Round 6 ?

Assim como na série recente lançada pela Netflix, o jogo também é composto por algumas fases. Mas, eles avançam e recebem um carta de jogo que estende sua “garantia de vida” até terminar o jogo. Arisu, o gamer é o único que pode decifrar a lógica de jogos propostos.

Melhor que Round 6 ?

É bem verdade que, assim como a série fez sucesso recentemente na Coreia do Sul, Alice in Borderland estourou no Japão. Em termos de comparação, não podemos afirmar qual delas é melhor, no entanto, se você assistiu uma das séries, a outra é praticamente obrigatória.

Além disso, a série também conquistou o Top 10 da Netflix em mais de 40 países. Inclusive, a série se destacou em países como o Brasil, Alemanha, Portugal, Áustria e Grécia.

Ou seja, a série possui um roteiro inteligente, e lotado de grandes reviravoltas. O principal destaque da série é seu objetivo em chocar o público conforme a história se desenrola.

- Publicidade -

Por fim, ambas as produções trazem em sua proposta um jogo de sobrevivência sem qualquer piedade. Se você gosta de histórias com uma dose equilibrada de drama, suspense e ficção científica, essa é uma boa pedida.

Continuação ?

Round 6 tem semelhança com Alice in borderland
Imagem: Divulgação/Netflix

É bem notável que, quando uma série faz muito sucesso, bem como a nova produção fez, os fãs questionem quanto a sua continuação. No entanto, até o momento não existe qualquer possibilidade da continuação da trama. 

Originalmente, a série não é produzida pela Netflix e até mesmo o criador da série, afirmou que não tem planos para continuar a produção. 

Em entrevista a Variety, Hwang Dong-hyuk, produtor da série, afirmou que os fãs podem baixar suas expectativas, já que, a segunda temporada não está em pauta. O criador afirmou:

“Não tenho planos bem desenvolvidos para uma continuação. É muito cansativo só de pensar nisso. Mas se o fizesse, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, argumentou.

Além disso, o criador afirmou que escreveu toda a série sozinho e foi muito desgastante. Por fim, disse que não é muito bom em trabalhar em  equipe e já está atualmente em outro projeto.

Então, você gostou de Round 6 ? Acha que Alice in Borderland se encaixa nesse gênero ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Emily em Paris, 2ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...