Melhor que Heartland ? Netflix tem série romântica perfeita escondida

Quando chama o Coração tem romance igual a Heartland

O sucesso que Heartland faz na Netflix é incrível. Até 2017, a série era desconhecida do público nacional, quando o serviço disponibilizou as 12 temporadas da produção por aqui. 

Continua após publicidade

De lá pra cá, a série conquista cada vez mais o público, com sua história simples, mas que comove todos que assistem. Produzida no Canadá, a série gira em torno das irmãs Amy e Lou Fleming. 

Ao lado de seu avô, Jack Bartlett, as jovens passam por altos e baixos em um rancho de cavalos. A mãe de Amy e Lou morreu em um acidente de carro, mas elas mantêm vivo o sonho de sua mãe, curando cavalos machucados e negligenciados. 

No total, catorze temporadas da série já foram produzidas e a 15ª temporada de Heartland chega no próximo ano na Netflix. Mas, enquanto espera a série ficar disponível, que tal assistir uma série parecidas ?

Quando o Coração chama é a nova Heartland ?

No catálogo da Netflix, diversas séries românticas estão disponíveis. Mas, uma em especial, pode chamar a atenção do público que ama Heartland: Quando Chama o Coração. 

Apesar de não termos tantos cavalos quando a série canadense, e se passar em uma época diferente, a produção possui uma história de amor e superação, bem como a série de Amy e Lou. 

No enredo, que se passa no início do século XX, conhecemos Elizabeth Thatcher. A jovem, bela e culta é acostumada com uma vida de luxo da alta sociedade na cidade grande. 

Mas, decide atende aos chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no interior do Canadá. Ao chegar na cidade, percebe que a vida é simples, mas lotada de desafios. 

Logo ao chegar na cidade, ela ganha a amizade e simpatia de Abigail Stanton. Por sua vez, essa é uma mãe de família cujo marido, capataz de uma mina de carvão, ao lado de seu filho único, morreu eu uma explosão.

Abigail e outras mulheres recém viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

Assim como acontece com Amy em Heartland, aqui Elizabeth encontra o amor, em meio a tantas dificuldades.

Isso por que, a chegada de Elizabeth à cidade, incomoda alguns habitantes. O principal é Jack Thorton, um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela. 

Desde a primeira conversa, ele fica irritado, ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência para Coal Valley.

Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

- Publicidade -

Sétima temporada vem aí

Assim como Heartland, a próxima temporada de Quando Chama o Coração será atualizada em breve na Netflix. Infelizmente, os atrasos por causa da Covid, causaram um impacto da chegada do novo ano no Brasil. 

Ainda não existe uma data de estreia oficial do novo ano, mas, a previsão é que isso ocorra ainda em 2021. O novo ano promete reviravoltas e além disso, será marcado pela presença de novos personagens. 

Outras séries como Heartland

 

Séries parecidas com Heartland
Imagem: Divulgação/CBC

Outras produções da Netflix podem agradar aos fãs de Heartland. Incluímos algumas produções, com sinopses rápidas:

  • Good Witch: Ao criar a filha em uma cidade pequena, uma encantadora viúva com poderes mágicos desperta o interesse de um desconfiado médico da cidade grande.
  • A Cozinheira de Castamar:  A série se passa na Espanha de 1720 e acompanha Clara Belmonte, uma jovem que foge de seu passado doloroso para trabalhar na cozinha do palácio Castamar. 
  • Virgin River: Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina.
  • Chesapeake Shores:A bem-sucedida e mãe solteira Abby retorna à pequena cidade fundada pelo pai, onde pretende passar o resto de sua vida.

Então, você já assistiu algumas dessas séries no estilo de Heartland ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você também vai gostar:

>Heartland: 15ª Temporada volta com novidades na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...