Melhor que Chesapeake Shores ? Novo romance conquista fãs da série

Love in the Forecast é o novo filme no estilo de Chesapeake Shores

Chesapeake Shores vem fazendo cada vez mais sucesso no catálogo da Netflix. A série de romance, produzida pelo canal Hallmark é uma das preferidas dos fãs de romances. Agora, um novo filme, Love in the Forecast, também produzida pelo canal, vem chamando a atenção dos fãs. 

Continua após publicidade

Assim como ocorre na série, o filme também é de romance, mas possui uma pitada de irreverência. A personagem principal do longa é Leah, uma jovem que, depois que decide ficar solteira, começa a chover homens para ela se relacionar. 

O filme é repleto de situações hilárias, bem como, as situações que recorrem ao amor e a falta dele. Aqui está tudo sobre o filme. 

O enredo de Love in The Forecast

A história de Love in the Forecast é a seguinte: Como aspirante a meteorologista, a garota do tempo Leah sabe que chuva demais não é uma coisa boa, a menos, é claro, que esteja chovendo homens.

O que é exatamente o que acontece depois que Leah decide deixar de namorar por um ano inteiro para se concentrar em sua carreira. Mas assim que ela se acomoda em seu apartamento de solteiro, ela conhece seu novo vizinho bonitão, Mark, um fazendeiro que também está testando novas coisas por um ano.

Determinada a manter o foco, Leah faz amizade com Mark, que a ensina como a natureza pode prever o tempo, ajudando-a a atingir seu objetivo de se tornar mais do que apenas uma garota do tempo.

Mas, apesar de sua resolução, a química entre Leah e Mark é inegável e Leah agora deve escolher entre manter a promessa ou permitir que as nuvens se abram e deixe o amor entrar.

Lançado em 2020, Love in the Forecast é uma produção do Hallmark com Christie Will Wolf. No elenco, estão nomes como Cindy Busby, Christopher Russell, Donna Benedicto, Ryan McDonell, Jennifer Copping e Doron Bell. 

Onde assistir ao filme?

Diferente de Chesapeake Shores, o filme do Hallmark não está disponível na Netflix. No momento, o filme está disponível no Star+, novo serviço de streaming da Disney. Contudo, isso não quer dizer que o título não chegará futuramente na Netflix.

Porém, ainda não existe nenhuma previsão de quando isso ocorrerá. Confira o trailer do filme:

Certamente, você também vai gostar:

>Lucifer 7 Temporada? Criadores tomam decisão importante

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...