Melhor que Bridgerton? Netflix lança nova série de romance de época

A Imperatriz estreia ainda em Setembro na Netflix

- Publicidade -

Os fãs de Bridgerton estão ansiosos pela terceira temporada da série. No entanto, enquanto o novo ano da série não chega, uma nova produção promete preencher essa lacuna. Estamos falando de A Imperatriz, série que deve mesclar um grande número de gêneros e agradar os fãs.

- Publicidade -

A Imperatriz é uma série de romance, época e drama histórico. A série alemã é escrita por Katharina Eyssen e é baseada no início da vida e no romance da Imperatriz Elisabeth da Áustria. A série ainda conta com Bernd Lange, Janna Maria Nandzik e Lena Stahl. Florian Cossen e Katrin Gebbe como co-diretores. 

Embora a produção se diferencie de Bridgerton devido ser inspirada em uma história real, existem várias coisas comuns. Se você por exemplo gostou da primeira temporada de Bridgerton pelas inúmeras cenas quentes, pode esperar que a nova produção também terá. 

Pois bem, se você se interessou por A imperatriz, confira todos os detalhes da produção. 

- Publicidade -

O enredo de A imperatriz

A história de A Imperatriz se passa quando a rebelde Elisabeth (“SISI”) conhece Franz, o imperador da Áustria, o amor inebriante do jovem casal perturba completamente a estrutura de poder na corte vienense. Após o casamento, a jovem imperatriz deve se afirmar não apenas contra sua sogra, a soberana e sedenta de poder Sofia, mas também contra o irmão de Franz, Maxi, que também anseia pelo trono (e por Sisi). 

- Publicidade -

Publicidade

Quando as tropas inimigas se formaram nas fronteiras do Império Habsburgo, as pessoas em Viena se levantaram em protesto contra o imperador. Elisabeth deve descobrir em quem pode confiar e quão alto é o preço para ser uma verdadeira imperatriz e uma figura de esperança para o povo.

A Imperatriz chega à Netflix em 29 de Setembro.

O elenco: Quem está em A Imperatriz?

- Publicidade -

A série conta com o protagonismo da atriz turco-alemã Devrim Lingnau, que irá fazer sua estreia na Netflix. Assim, ele interpretará o papel de Elisabeth von Wittelsbach. Embora a atriz seja desconhecida no Brasil, em território alemão, a mesma é bastante popular. A atriz protagonizou produções locais como Carmilla e Auerhas. 

Por sua vez, o ator Philip Froissant faz sua estreia em séries no papel do imperador Franz Joseph. O ator alemão ganhou destaque por protagonizar o filme original da Netflix Black Island. O elenco principal ainda conta com Sveneja Jung. A atriz esteve em alguns episódios da série Dark e interpretará Louise em A imperatriz

Os demais membros do elenco são:

- Publicidade -

Raymond Tarabay – Embaixador De Bourqueney
Patrick Rapold – Franz Liszt
Jonathan Failla-Robert Stephenson
Rudy Ruggiero – Von Eskeles
Irene Della Casa – Baronesa Francesca
Simson Bubbel – Free Ischi

O que esperar da série?

A imperatriz chega à Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

A série faz parte de um grande esforço da Netflix em contar com produções históricas e reais. Recentemente, o serviço nos deu um vislumbre do que esperar dos episódios. O comunicado enviado à imprensa diz:

“Por quase 200 anos, fãs e públicos em todo o mundo ficaram fascinados por Elisabeth. Por sua paixão, sua beleza e seu estilo de vida inconformista. Em A Imperatriz, que terá seis episódios, a Netflix nos dá um vislumbre da turbulência interna de uma jovem muito à frente de seu tempo, lutando contra tradições e convenções estatais e lutando por sua individualidade e liberdade. A história de amor real de Elisabeth e o jovem governante Franz é única. É uma história de dois jovens, lutando com suas próprias dúvidas pessoais, desejos e conflitos internos enquanto o peso de um império inteiro repousa sobre seus ombros.”

Com isso, podemos esperar uma produção de alto padrão, com todos os ingredientes para os fãs de séries de época. Então, você vai assistir a série na Netflix? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

Cobra Kai: Por que Jhonny odiava Daniel em Karatê Kid

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série