- Publicidade -

Meia-noite no Hotel Pera Palace, 2 ª Temporada na Netflix: Data e Mais

Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace

- Publicidade -

Meia-noite no hotel Pera Palace é a nova série turca da Netflix, criada por Emre Sahin, Kelly McPherson e Sam Anzel. A série acompanha a jovem jornalista chamada Esra. Ao chegar no hotel, ela planeja passar uma noite. No entanto, ao chegar à meia noite, algo incomum acontece e ela é transportada para 1919. 

publicidade

Nesse período, o ambiente sócio-político da Turquia é um caos. Afinal, Esra chega durante a primeira guerra mundial e acaba se envolvendo nos acontecimentos. O enredo da série é extremamente interessante, principalmente pelo período em que se passa. Isso rapidamente chamou a atenção dos fãs. 

Meia-noite no hotel Pera Palace é baseada em um livro do mesmo nome escrito por Charles King. A série foi lançada em março de 2022, e por sua vez, os fãs buscam saber se a série terá continuidade. 

- Publicidade -

Dessa forma, separamos todos os detalhes sobre a 2ª temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace. Confira a previsão de estreia, renovação e maiores detalhes sobre o retorno da série turca. 

A 2ª Temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace vai acontecer?

Sendo uma produção original, a primeira temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace chegou à Netflix no dia 03 de Março. O primeiro ano da produção possui oito episódios com total de 45 minutos. Até o momento, o serviço não confirmou a continuidade da série turca.

- Publicidade -

Entretanto, isso não deve ser levado em consideração já que, principalmente com séries que estão estreando, a Netflix costuma levar mais tempo do que o normal para avaliar uma produção. Geralmente, esse período gira em torno de 3 meses. 

Porém, o primeiro ano da série deixa diversas coisas no ar e isso parece ser crucial para que a produção retorne futuramente. Além disso, a Netflix lançou diversos dramas na Turquia que foram sucesso. Títulos como The Club e Ressurrection ganharam novas temporadas.

Portanto, é bem provável que a 2ª temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace. Ou seja, é apenas questão de tempo para que a Netflix confirme a continuação.

Enredo: O que vai acontecer?

- Patrocinado -

Na primeira temporada, Esra viaja no tempo ao lado do porteiro do Pera Palace, Ahmet. Juntos, eles conseguem atrapalhar os planos de George de assumir a Turquia. Contudo, isso ocorre apenas temporariamente. Esra e Ahmet são perseguidos por George. Ele quer matá-los, apesar de conseguir viajar no tempo e acabam em 1995.

Lá, eles encontram uma menina e uma fotografia do bebê como Eleni. Acontece que a criança é a própria Esra. Por isso, Eleni está supostamente em perigo, e ela precisa encontrar “o portal da verdade”.

Caso a 2ª temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace aconteça, veremos o que acontecerá com Esra e Ahmet. Certamente, veremos o que acontecerá com o bebê no quarto do hotel. Além disso, eles precisam descobrir do que se trata do “portal da verdade”. 

Outro ponto é o que aconteceu com Eleni. As questões com George também podem estar muito longe de serem resolvidas. Embora ele aparentemente tenha se rendido à polícia. Porém, muitas coisas precisam ser explorado para a sua continuação.

Elenco: Quem vai retornar?

- Publicidade -

O elenco de Meia-noite no hotel Pera Palace deve retornar em uma possível segunda temporada. Dessa forma, veremos Hazal Kaya (Esra AKA Peride), Selahattin Pasali (Halit) e Tansu Bicer (Ahmet) como protagonistas. Além disso, a série ainda conta com Engin Hepileri (Resat), James Chalmers (George) e Yasemin Szawlowski (Sonya). 

Yasemin Sannino (Seniha), Hakan Dinckol (Mustafa Kemal) são personagens importantes que podem retornar. Por fim, ainda estão na série, Ahmet Varli (Dimitri), Nergis Ozturk (Eleni), Osman Albayrak (Naim), Clare Louise Frost (Agatha Christie) e Ergun Metin (Fahrettin). 

Além do retorno dessas atores, uma segunda parte da série marcará a chegada de novos atores e consequentemente, novos personagens. 

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace chega?

Geralmente, produções turcas tem sido lançadas em um período de tempo pequeno na Netflix. Por sua vez, se a 2ª temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace for confirmada rapidamente, veremos a chegada no Brasil ocorrendo entre Outubro e Novembro de 2022.

Certamente, algumas alterações podem ocorrer, principalmente por causa do período de renovação da série. 

A série é baseada em fatos reais?

Meia-noite no hotel Pera Palace terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Meia-noite no hotel Pera Palace é baseado em fatos reais, porém com uma história fictícia. Os episódios se passam em três anos diferentes (1919, 1938 e 1949), cada um com seu próprio contexto histórico. O programa também cobre o período após a Primeira Guerra Mundial. Nele, a Turquia estava em convulsão quando se tornou uma nação autônoma sob a liderança de Mustafa Kemal Atatürk em 1923.

É crucial lembrar que, embora partes dos eventos sejam baseadas em fatos reais, a história é ficção. A história recebeu uma reviravolta pelos escritores, que criaram personagens que não existem na vida real. Será fascinante ver como Esra se entrelaça nesse período de tempo. A série é baseada na história do hotel e retrata uma representação dramatizada do passado com aspectos históricos tecidos nele.

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Meia-noite no hotel Pera Palace

Portanto, aproveite para ler:

Meu Filho: A verdade por trás do filme da Amazon prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo o Youtube.

Comentários estão fechados.