- Publicidade -

Megatubarão na Netflix: Onde assistir online dublado em Streaming

Megatubarão está na Netflix ?

- Publicidade -

Sendo exibido na Tela quente do dia 25 de Outubro, o filme Megatubarão, lançado em 2018, voltou a ficar em evidência entre os cinéfilos. De fato, o filme com Jason Stathan chama a atenção pela ação e ferocidade do animal, tanto que, uma sequência já foi encomendada.

publicidade

Mas se, você viu relances do longa no canal de tv aberta e gostaria de saber se Megatubarão está na Netflix, veio ao lugar certo. Além disso, detalhamos todo o filme, bem como, onde você pode assistir de forma online em streaming no Brasil. Confira:

O enredo de Megatubarão

- Publicidade -

No filme, um submarino de águas profundas é atacado por uma criatura gigantesca. Embora todos acreditem que tal criatura, esteja extinta, a verdade é que ela atinge em cheio o veículo do programa internacional de observação subaquática.

Agora, o veículo se encontra incapacitado no fundo de uma fossa profunda no oceano pacífico e a tripulação está dentro dele. O tempo está se esgotando e para tentar resolver a questão, o mergulhador profissional Jonas Taylor.

Taylor é especializado em mergulhos em águas profundas e exatamente por isso, é chamado por um visionário oceanógrafo chinês. Ainda que, seja contra a vontade de sua filha Suyin, ele precisa atender ao chamado, tanto para salvar a tripulação, quanto pelo próprio oceano.

- Publicidade -

Contudo, a ameaça incontrolável ainda está lá. Ou seja, Taylor corre perigo de bater de frente com um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodon. 

O que ninguém jamais imaginava é que, essa não é a primeira vez que Taylor encontra a criatura aterrorizante. Agora, ao lado de Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes. 

Taylor ficará frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

Megatubarão está na Netflix?

- Patrocinado -

Infelizmente, os assinantes da Netflix ficarão frustrados se pesquisarem por Megatubarão e não encontrá-lo no catálogo. Embora o filme tenha sido lançado em 2018, o longa nunca esteve disponível no serviço.

Isso parte de acordos entre o serviço de streaming e os estúdios. Mas, com o crescente número de serviços de streamings disponíveis no Brasil, a tendência é que esses tipos de contratos fiquem cada vez mais disputados.

Se você curte filmes desse gênero, você pode encontrar atualmente na Netflix, outros filmes no mesmo estilo. Além do clássico de Steven Spielberg, “Tubarão”, de 1975, ainda estão no catálogo, “Grande Tubarão Branco” e “Pânico em Alto mar”.

Onde assistir o filme online em streaming

Megatubarão está na Netflix?
Imagem: Divulgação/Warner

- Publicidade -

Porém, se além da Netflix, você também é assinante do HBO Max, saiba que Megatubarão está disponível no catálogo. Dessa maneira, o filme pode ser visto sem cortes ou propagandas pelos assinantes do serviço.

Sequência já foi confirmada

Não podemos negar que, filmes com monstros gigantes e bons atores de ação se tornaram um grande sucesso. Pois bem, o mesmo podemos dizer do filme com Jason Statham. 

Mundialmente, o primeiro longa chegou a garantir cerca de 5x mais que o seu orçamento. Já foi o suficiente para que, Megatubarão 2 fosse confirmado. Aliás, as gravações se iniciarão em janeiro de 2022. 

“Vamos começar a filmar em janeiro [de 2022], se eu estiver correto com as datas. Ben Wheatley é o diretor, estou muito animado para trabalhar com ele. Estou muito feliz de começar, já faz um tempo, sabe? Esperando que os roteiros certos cheguem e o diretor certo apareça, e nós temos todas essas coisas e estão todas certinhas agora”, afirmou Statham.

Embora já tenha confirmação do início de suas gravações, até o momento, não foi confirmado uma data de estreia para a sequência. 

Então, você gostaria de assistir Megatubarão via Netflix ? Confira um trailer do filme:

Certamente, você também vai gostar:

>Mais Quente que 365 DNI ? Nova série POLÊMICA está conquistando os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.