Marianne é cancelada pela Netflix e não ganhará 2° temporada

19031
Publicidade

Depois de ter feito bastante sucesso no Brasil, a série Marianne é cancelada pela Netflix e não retornará para 2° temporada.

Comparada inicialmente com “A Maldição da Residência dos Hill”, Marianne é uma série francesa sobre uma escritora de terror que voltou à sua cidade natal e descobre que o espírito que assombra seus sonhos agora está atrapalhando o mundo real.

Publicidade
Marianne é cancelada pela Netflix
Marianne é cancelada pela Netflix

Todos os 8 episódios que compõem a primeira temporada de Marianne chegaram à Netflix globalmente em setembro de 2019 .

Publicidade

A notícia sai de Allocine da França, que afirma que a série não retornará para uma segunda temporada. Samuel Bodin, que atuou como showrunner da série, também confirmou as notícias em inglês em sua conta no Instagram , dizendo:

Não haverá uma segunda temporada para MARIANNE.
Sentimos muito e triste por isso.
Mas nos vemos em outras histórias …

A notícia vem dias depois que a Netflix anunciou 20 novos projetos da região e um novo escritório . Embora o comunicado à imprensa não mencione especificamente nenhum dos cancelamentos, ele fala sobre algumas das renovações de séries europeias.

Além das notícias do cancelamento, a Allocine também aponta que o plano original da série era rodar por três temporadas.

Falando em um podcast, Samuel Boding disse (aproximadamente para o inglês): “Esta não é uma minissérie. Estamos começando a pensar em uma sequência e o feedback e a mania que haverá decidirão se haverá ou não uma temporada 2 ”.

E você ? Acha que a série merecia uma nova temporada ?

Leia também:

+Altered Carbon – 2° Temporada ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here