Manifest: Revelado quando a série chega na Netflix

Manifest será série original Netflix

A Netflix fez os fãs muito felizes quando decidiu renovar Manifest para a quarta temporada. O serviço repetiu uma estratégia que deu muito certo com outras séries, incluindo, Lucifer e Cobra Kai.

Continua após publicidade

O fato da série de suspense e mistério já ter uma base definida de fãs foi um dos fatores que levaram o serviço a adquiri-la. Além disso, desde que estreou na Netflix americana, a série liderou por vários meses o Top 10 do serviço.

Mas, no Brasil é diferente. Por aqui, as temporadas estreiam com exclusividade no streaming via Globoplay, inclusive com as três temporadas já disponíveis. Recentemente, as duas primeiras temporadas chegaram ao HBO Max.

Com isso, os fãs começaram a questionar quando as três temporadas de Manifest chegarão na Netflix. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Manifest chegará em breve na Netflix

De acordo com o What’s On Netflix, a aquisição da série pela Netflix, fará com que a remoção do catálogo dos demais serviços, seja mais rápida. Tanto que, no anúncio oficial o serviço fez questão de informar que adquiriu todas as temporadas da série. 

“O acordo também inclui temporadas anteriores da série produzida pela Warner Bros. Television com estreia na Netflix em todo o mundo nos próximos meses” – disse o serviço após o anúncio. 

Além disso, o site detalha que alguns dos serviços que possuem a série, já estão removendo as temporadas. No Reino Unido por exemplo, a série é exibida no Sky One e já conta com o aviso de remoção em 07 de Novembro. 

Por sua vez, nos Estados Unidos, onde a série já está na Netflix, os episódios também são vistos no Hulu e Peacock. A série deixará o catálogo em 20 e 21 de setembro respectivamente. 

Já no Brasil, tanto o Globoplay, quanto a HBO Max ainda não afirmaram quando a série deixará o catálogo. Mas, o site detalha que Manifest chega internacionalmente até Dezembro na Netflix, incluindo o Brasil. 

Página já está na Netflix

Um usuário do Twitter, afirmou que a página da série já se encontra disponível na Netflix. Isso geralmente acontece, quando o serviço irá adicionar algum título no catálogo. Então, é criada uma página específica para que, a série fique hospedada no site do serviço.

Neste caso, a série começou a aparecer em vários países, onde não está até então, presente na Netflix, inclusive no Brasil. Veja abaixo:

Manifest na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Sobre a quarta temporada de Manifest

- Publicidade -

O resgate da série  foi sobre a proposta de produzir uma quarta temporada de Manifest. Até então, a Netflix já anunciou que esse também será o último ano da série. Mas, fez ressalvas de que, a temporada será um pouco maior do que o normal, com 20 episódios. 

Dessa maneira, a Netflix irá adotar uma estratégia feita semelhante a La Casa de papel, dividindo a última parte em duas. Isso faz com que a série se mantenha por mais tempo em foco. 

A 4ª temporada de Manifest não tem uma descrição oficial do enredo, uma vez que ela não existe, mas sabemos que o showrunner Jeff Rake tem um plano para levar a série por várias outras temporadas.

“Eu apresentei, como alguém que não tinha um programa serializado anterior, com um roteiro e capítulos claros ao longo do caminho”, disse Jeff durante um painel na Television Critics Association em 2020.

Em sua entrevista ao EW , ele disse: “O final do jogo não mudará em nada … Estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão tempo suficiente para contar a história inteira, como sempre pretendi.”

Então, você está ansioso pelas temporada de Manifest na Netflix ? Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Cobra Kai, La Casa de Papel e mais 10 séries que chegam na Netflix em breve

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...