Manifest revela se o apocalipse vulcânico está acontecendo
A cena final da quarta temporada de Manifest, mostra que o apocalipse vulcânico da série já começou.
Um desenvolvimento surpreendente no final da quarta temporada de Manifest, levantou preocupações de que o apocalipse já esteja acontecendo. Uma das maiores revelações da quarta temporada gira em torno dos Chamados do vulcão que atormentam os passageiros desde a terceira temporada.
Aparentemente, esses Chamados estão sinalizando um desastre vulcânico que acabará com o mundo. Como os passageiros do voo 828 descobriram que o apocalipse vulcânico é a resposta para o mistério da data da morte em Manifest, é lógico que os personagens têm até aquele dia – 2 de junho de 2024 – para descobrir uma maneira de pará-lo.
Mas na cena final do final, fissuras vulcânicas podiam ser vistas por toda a cidade. A destruição causada por Angelina e seu abuso da Omega Sapphire faz parecer que o apocalipse já começou. No entanto, a Terra ainda tem um ano e meio antes da erupção esperada do Monte Ararat. O dano visto no final pode ser limitado à cidade por enquanto.
Pois bem, se você ficou em dúvida sobre se o apocalise vulcânico irá surgir na 2ª parte da 4ª temporada de Manifest, eis o que sabemos.
Angelina pode causar o apocalipse em Manifest?
Angelina pode não ter feito o suficiente para desencadear o apocalipse em Manifest, mas isso não significa que ela não será responsável por isso mais tarde. As consequências de usar o Omega Sapphire deixaram bem claro o que ela é capaz de fazer.
O pior é que Angelina ainda tem os meios para desencadear a devastação vulcânica na Terra. Embora seja verdade que Cal destruiu o Omega Sapphire em seu chamado compartilhado, um dos fragmentos sobreviveu e foi queimado na mão de Angelina. O que essa cena implica é que ela manterá pelo menos alguns de seus poderes divinos do final.
Se assim for, Angelina pode muito bem ser a razão pela qual o apocalipse acontece.
Como os passageiros podem parar o apocalipse em Manifest?
Independentemente da causa, o fim do mundo pode ser evitável na temporada final de Manifest. Afinal, os Chamados estão levando os passageiros ao seu caminho atual por um motivo. Presumivelmente, o propósito de tudo o que eles passaram pela consciência divina foi salvar o mundo.
Os detalhes exatos sobre como eles devem atingir esse objetivo são obscuros neste momento, mas o final da primeira parte da quarta temporada pelo menos deu a eles uma estrutura para olhar nos próximos meses. Parece que qualquer que seja o plano deles, Cal estará no centro disso.
Aproveite para ler:
> Manifest, 4 ª Temporada, Parte 2 na Netflix: Tudo o que sabemos
As descobertas históricas de Olive e TJ renderam a descoberta de que Cal, como o Dragão, pode “ pender a balança ” depois de ser “ tocado pela safira ” e salvar o bote salva-vidas. Se isso for verdade, então os poderes de Cal – e quaisquer habilidades adicionais que ele possa ter adquirido quando colocou a mão na Omega Sapphire de Angelina – serão essenciais para o final de Manifest.
Pelo que parece, Cal Stone, de Ty Doran, terá que realizar um milagre divino para impedir que uma catástrofe vulcânica acabe com a humanidade em 2024.
Série retorna em 2023
A Netflix ainda não detalhou quando veremos novos episódios da série, no entanto, a produção já deixou claro que as gravações foram finalizadas em Nova York. Por sua vez, Jeff Rake, criador da série confirmou que teremos mais um salto temporal.
De acordo com Rake, a estratégia é para cobrir a história restante. Inicialmente, o plano de Rake era produzir seis temporadas. Com a redução, a forma de contornar grande parte dos acontecimentos é saltar no tempo. Com relação a data de estreia, especula-se que, os novos episódios podem estrear em Abril.
No entanto, é apenas uma previsão. Então, você está ansioso pelo desfecho de Manifest?
Certamente, você também vai gostar:
>Uma queridinha de Natal: 5 Filmes para assistir se você gostou do romance da Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série. (via ScreenRant)