- Publicidade -

Manifest: Quando estreia a 4ª temporada na Netflix? Descubra

Veja quando a temporada de Manifest chega ao catálogo

- Publicidade -

Manifest está retornando para uma quarta temporada na Netflix. O anúncio foi feito às 8h28 do dia 28/08/2021. Ou seja, teve uma referência clara ao voo 828 da série. A trama da série sempre foi repleta de mistérios, à começar pelo avião que retorna “do nada” após ficar cinco anos desaparecido.

publicidade

Posteriormente, a série se tornou repleta de suspense em cima de suspense e cada novo mistério resolvido, outro surgia. De fato, o futuro de Manifest aparentava ser promissor, com uma trama longa, que de acordo com seu criador, poderia ter até seis temporadas.

No entanto, o sonho acabou pela metade. Além de diversos pontas soltas, a trama chegou ao fim pela NBC, que afirmou que a terceira temporada seria a última. Como se não bastasse, a notícia pegou os produtores de surpresa, o que fez com que a série não tivesse um final.

- Publicidade -

Foi então que surgiu a Netflix. Em todos os países que a série foi disponibilizada, se tornou um sucesso total, inclusive, deixando para trás outros sucessos do próprio serviço. Foi assim que a Netflix optou por salvar a série e produzir a 4ª temporada de Manifest. Quando ela chegará? Descobriremos aqui.

A Estreia da 4ª Temporada de Manifest na Netflix

Como a nova temporada de Manifest, é exclusiva da Netflix, o serviço vem guardando isso a um segredo de sete chaves. No entanto, o criador da série Jeff Rake – respondendo a Stephen King – no Twitter, afirmou que a série deve estrear em Novembro de 2022.

- Publicidade -

Contudo, não serão todos os episódios da temporada final que ficarão disponíveis. A Netflix, como vem adotando em uma estratégia recente com suas produções, aumentou o número de episódios e dividiu a temporada em dois. Portanto, espere ver apenas a primeira leva de episódio neste período. Já os episódios finais, chegam em 2023.

Quanto ao dia exato, o Netflix Life afirma que a série pode chegar em 04 de Novembro. Embora pareça especulação, a data faz sentido já que, foi nessa data que o avião pousou em Nova York.

A trama da 4ª temporada de Manifest

Como sabemos, a 4ª temporada de Manifest terá um grande número de pendências para resolver. O terceiro ano da série termina com uma reviravolta surpreendente, quando Cal se sacrifica para que o Projeto Eureka não examine o tailfin. 

- Patrocinado -

Ao tocar o tailfin, imediatamente desaparece, deixando Ben e Vance em choque. Ao mesmo tempo, Eagan, Randall e Adrian saem da prisão e começam a conspirar contra o governo. Afinal, eles acreditam que estão sendo perseguidos pelas autoridades. Então, recrutam Angelina, que está em busca de seu anjo da guarda.

Por sua vez, Angel invade a casa de Grave e a esfaqueia para levar o bebê Eden com ela. Pouco antes de Grace morrer, Cal aparece na frente dela em sua fase de adolescente, dizendo que sabe o que fazer. A temporada termina com Dr. Gupta testemunhando o Vô 828 na base do projeto, desaparecendo no momento seguinte. 

Certamente, a 4ª temporada de Manifest deve começar com o retorno de Cal quando adolescente. o mistério por trás de seu crescimento será a chave para entender as razões por trás das ocorrências sobrenaturais que ditam a vida dos passageiros. 

Outro ponto é que veremos o que acontecerá com Angelina enquanto ela sai com o bebê Eden. Isso confirma a visão inicial de Michaela. Por fim, será interessante ver a resistência que Adrian apresentará contra as autoridade com Eagan e Randall sob custódia.

Quando as 3 primeiras temporadas chegam à Netflix?

- Publicidade -

Manifest chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/NBC

É bem verdade que, ao adquirir Manifest, a Netflix se envolveu em um grande emaranhado de direitos. Diferente do que aconteceu com Lucifer, onde o serviço já tinha grande parte das temporadas no catálogo, com a série da NBC, somente em 18 países. 

Especula-se que, o novo ano da série chegará no catálogo somente em Novembro, já que, o serviço teria os direitos para os demais países nesse período. No Brasil, a série tem seus direitos atrelados ao HBO Max, bem como ao Globoplay. 

De acordo com o Whats-on-Netflix, a série deixará o Peacock e o Hulu definitivamente em Setembro de 2022. Certamente, isso acontecerá por aqui também. Portanto, os fãs podem esperar que as três primeiras temporadas devem chegar por aqui em Novembro.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Manifest

Certamente, você também vai gostar:

>How I Met Your Mother revela o verdadeiro emprego de Barney

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube. 

Comentários estão fechados.