Manifest: Quando a 2ª parte da 4ª Temporada chega na Netflix

2ª Parte da 4ª Temporada de Manifest tem previsão de estreia

- Publicidade -

A Netflix incluiu no catálogo na última sexta feira os 10 primeiros episódios da 4ª temporada de Manifest. Infelizmente, o serviço já anunciou que essa seria a temporada final. Com isso, deu aos criadores a oportunidade de produzir uma temporada maior para encerrar a trama.

- Publicidade -

Na 1ª parte da 4ª temporada de Manifest, Dois anos se passaram do assassinato brutal de Grace e a família Stone está arrasada. Ben continua sofrendo pela esposa e procurando a filha sequestrada, Eden. Consumido pela dor, ele desiste de ser um dos capitães do barco salva-vidas, deixando Michaela sozinha na função, uma missão quase impossível agora que os passageiros são monitorados pelo Registro.

A data de Morte se aproxima, e os passageiros estão cada vez mais desesperados por um caminho de sobrevivência. Até que uma pessoa misteriosa aparece, trazendo um pacote para Cal que pode mudar tudo o que eles sabem sobre o Voo 828 e pode ser a chave para desvendar o segredo dos chamados nessa jornada cativante, desconcertante e cheia de emoção.

Embora os episódios tenham resolvido algum mistério, a série adicionou ainda mais perguntas para a parte final. Pois bem, se você está ansioso pela 2ª parte da 4ª temporada de Manifest, aqui está o que sabemos.

- Publicidade -

Quando a 2ª Parte de Manifest estreia?

A Netflix ainda não anunciou a data oficial para os últimos episódios de Manifest. No entanto, sabemos que a série já teve suas gravações encerradas em Nova York, o que significa que não teremos que esperar por muito tempo. Além disso, todas as séries que tiveram suas temporadas divididas em duas partes, não tiveram intervalo superior a 2 meses.

- Publicidade -

Publicidade

Claro que, assim como ocorreu na primeira parte, os fãs já estão criando teorias e essas podem se cumprir. A primeira metade da temporada estreou em 04 de Novembro, exatamente a data em que o avião retornou em 2018. Por isso, alguns suspeitam que a Netflix lançará a 2ª parte em 07 de Abril.

Além de ser um intervalo razoável para encerrar a pós-produção, a data também é o dia em que o voo 828 desapareceu em 2013. Infelizmente, teremos que aguardar mais um período, para ver se a Netflix confirmará oficialmente a previsão.

O que a 1ª parte configurou da história de Manifest

- Publicidade -

Em dez episódios, a primeira metade da quarta temporada de Manifest lançou várias bombas tanto para os espectadores quanto para os personagens. Surpreendentemente, a série já explicou o que são os Chamados, de onde eles vêm e o que os passageiros devem fazer com eles.

Eles até têm uma ideia do que vai acontecer quando a data da morte chegar em 2 de junho de 2024. Mas enquanto a série estava repleta de respostas, as soluções reais para seus problemas ainda parecem muito distantes e com certeza devem ser abordadas na 2ª parte.

Além disso, a primeira parte estabeleceu uma estrutura clara para a história dos últimos episódios. Em primeiro lugar, eles precisam parar a data da morte. Esse desafio sempre foi seu maior objetivo, mas também tem sido um problema à longo prazo.

- Publicidade -

Com Manifest chegando ao fim, ele terá que se tornar sua principal prioridade imediatamente. Para piorar as coisas, é o fato de que a data da morte não se aplica mais somente aos passageiros. Um apocalipse vulcânico está chegando para o mundo inteiro e Cal pode ser a chave para evitá-lo.

Por fim, os passageiros do voo 828 ainda precisam lidar com Angelina. A personagem, vivida por Holly Taylor, absorveu um fragmento da Omega Sapphire e tudo indica que será a principal vilã da história final.

Por que a série foi dividida em 2 partes?

- Publicidade -

Manifest terá 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Quando foi anunciado que a Netflix estava salvando a série para uma temporada final, pareceu apropriado que, o retorno da série viesse em um total de 20 episódios. Considerando que, os planos iniciais de Jeff Rake incluiam seis temporadas, não é surpreendente que, uma temporada final estendida tenha sido considerada a melhor maneira de terminar a história. 

Devido à enorme duração da quarta temporada de Manifest, faz sentido que a Netflix tenha escolhido dividi-la em duas partes. Isso permite que cada arco de dez episódios funcionem, quase como temporadas separadas. 

Então, você está ansioso pelos novos episódios da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Alquimia das Almas: 2ª Temporada tem data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)