Manifest: O que Cal viu da janela do avião?

Manifest revela o que Cal viu da janela do avião

- Publicidade -

Cal viu um acontecimento bem misterioso da janela do avião em Manifest, e esse acontecimento ainda não foi explicado totalmente na série. Contudo, as coisas que aconteceram na série dão dicas sobre o que o personagem de Jack Messina viu naquele dia em 2013. Certamente, o que ele viu da janela do avião será essencial para entender o que está acontecendo realmente na série.

- Publicidade -

Embora todos os passageiros do voo 828 em Manifest, sejam especiais, está claro que Cal é único. Ele tem uma conexão com os Chamados que não se vê com os outros personagens, por alguma razão. Devido a um evento que aconteceu no avião, alguns afirmam isso. Um pouco antes do desaparecimento do lugar, Cal vislumbrou algo da janela do avião e afirmou:

 “Está tudo conectado ”

Independente do significado, Cal deixa a entender, que teria uma peça do quebra-cabeça que nenhum outro personagem tem, isso considerando que ele era o único passageiro, que aparentemente estava acordado naquele momento. A série indicou que o que Cal viu foi um navio que era de Al-Zuras.

- Publicidade -

Isso foi sugerido, no episódio 9 da 2ª temporada de Manifest, com o nome “Airplane Bottles”. Logo no início do episódio, Cal está sonhando com o momento em que ele estava olhando pela janela. Cal foi visto construindo um modelo de um navio. No entanto, foi a partir desse momento que eles experimentaram o chamado que revelou o navio de Al-Zuras que navegava sob o vôo 828.

O que parece ter acontecido no episódio Manifest é que apenas quando Al-Zuras e sua tripulação estavam olhando para o avião, que ele fez referência em seu diário como um dragão de prata, Cal também estava simultaneamente olhando para eles.

- Publicidade -

Publicidade

O que Cal ver Al-Zuras significa em Manifest

Desde que Al-Zuras foi relavado na série, durante a segunda temporada, o acontecimento foi importante. Porém, é provável que isso mude na quarta temporada. O voo 282 e o navio de Al-Zuras coexistindo naturalmente tem que ser um elemento-chave bem abrangente de Manifest afinal.

O significado disso tudo, e como Cal e Al-Zuras influenciam, deve se aprofundar nos próximos episódios da série. Com o fim da série chegando em sua 4ª temporada, parece que é apenas uma questão de tempo até que a série se aprofunde mais nas coisas que aconteceram no voo 828.

- Publicidade -

O que Cal viu em Al Zuras
Imagem: Divulgação/Netflix

Com Cal vendo Al-Zuras, indica que a viagem no tempo seria a explicação, que solucionaria esse mistério em particular. Essa noção, foi fortalecida no final da terceira temporada da série, que teve uma participação surpresa do Capitão Caly. Ele aparece vestindo as mesmas roupas que estava durante o a estreia de Manifest.

A versão de Daly que foi vista no final da temporada, passa a impressão que seria do período do desaparecimento do vôo 828. Então, se o piloto visitou brevemente 2021 em uma viagem ao tempo, e Cal viu um navio do século 15, é ainda mais provável que alguns acontecimentos e travessuras de viagem no tempo estivessem em jogo no momento do desaparecimento do vôo 828.

- Publicidade -

Entretanto, todas essas dúvidas serão sanadas na 4ª Temporada de Manifest

Certamente, você também vai gostar:

Marvel espanta em ESPECIAL de TERROR e Halloween no Disney+

- Publicidade -

Manifest, 4 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e tudo sobre

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.