Manifest: O que acontece com os passageiros capturados?

O que vai acontecer com os passageiros capturados Manifest

- Publicidade -

O destino de vários passageiros permanece sem resolução depois que o Registro prendeu vários deles na 4ª temporada de Manifest. Eagan está entre os detidos atualmente sob custódia do Registro. Mas com base em como a parte um da 4ª temporada terminou, ele pode em breve se juntar a outros personagens importantes da série.

- Publicidade -

Dirigido por oficiais a serviço da Polícia de Nova York, o Registro 828 assumiu uma posição forte em relação aos passageiros do vôo 828 em Manifest. Alimentado pelo caos causado por Angelina, o Registro agora está fazendo esforços para deter todos os passageiros que encontrarem.

Eagan foi colocado atrás das grades em uma cela cheia de passageiros. Saanvi e Vance também foram capturados. Contudo, ainda não se sabe o que será feito com Vance, já que ele não é um passageiro real.

O que o Registro vai fazer com os passageiros em Manifest?

- Publicidade -

Quando foi dada a ordem de prender todos os passageiros em Manifest, tudo o que foi dito é que eles seriam ‘detidos’ em solo norte-americano. Por enquanto, todos eles estão sendo mantidos em uma única cela. Porém, isso certamente vai mudar agora que foi estabelecido que eles ficarão presos indefinidamente.

Quanto ao que exatamente o Registro vai fazer com os passageiros do vôo 828 em Manifest, o que se sabe é que eles não podem mandá-los para a prisão. Afinal de contas, eles não cometeram crimes sob nenhum sistema legal e real. É até por isso que o destino mais provável para o grupo é algum tipo de acampamento.

- Publicidade -

Publicidade

Por mais ilegal que isso seja, vale a pena notar que nada até agora impediu o Registro de fazer o que bem entende. Ele prendeu vários personagens sem mérito, e não há indicação de que isso vai mudar quando a série voltar.

Até que algo aconteça que os obrigue a cessar suas atividades, Eagan, Saanvi de Parveen Kaur e os outros podem não ter escolha a não ser definhar por meses em um campo de detenção. Se a segunda metade da temporada de Manifest começar com um salto no tempo, eles já podem estar lá.

O que o novo plano do Registro significa para os outros passageiros

- Publicidade -

Se o Registro conseguir Ben, Michaela, Adrian, TJ, Cal e quaisquer outros passageiros que ainda estiverem soltos, eles serão presos imediatamente. Por este motivo, será essencial que esses personagens fujam na parte dois da 4ª temporada da série.

Manifest: O que acontece com os passageiros capturados?
Imagem: Divulgação/Netflix

Como todos são essencialmente fugitivos agora, a única maneira de continuarem seus esforços para impedir a Data da Morte é evitar a captura a todo custo. Isso não é apenas uma grande mudança no status quo dos episódios finais de Manifest, mas também vai aumentar os desafios que eles já enfrentaram para impedir o apocalipse.

- Publicidade -

Além de lutar contra Angelina e decifrar os Chamados, eles também terão que ficar sempre um passo à frente do Registro. Como é de se imaginar, esse será apenas um dos muitos desafios que devem acontecer na parte final da série. Ou seja, nossos passageiros preferidos vão passar por muitos perrengues até a série ser concluída.

Por outro lado, o fato de ser a temporada final da série traz um alívio para o espectador, a de que suas perguntas finalmente serão respondidas. Depois de tantos anos envolvidos em mistérios, com certeza é um momento muito esperado pelos fãs.

Contudo, o espectador vai ter que ter mais um pouco de paciência, já que a Netflix ainda não disse quando a parte final de Manifest vai estrear. Mas até lá você pode rever as temporadas no catálogo do serviço de streaming.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

>You: Quem é o assassino de Eat the Rich na 4ª Temporada?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do seu filme favorito. (Via ScreenRant)