- Publicidade -

Manifest: Netflix revela quando a série chega no catálogo brasileiro

Netflix divulgou data de estreia de Manifest

- Publicidade -

Desde que a Netflix anunciou a aquisição dos direitos de Manifest, os fãs da série – principalmente no Brasil, aguardam uma data oficial. Claro que, o serviço de streaming não é o único a disponibilizar a série por aqui, afinal, a mesma no momento, está no HBO Max. 

publicidade

Contudo, a chegada de Manifest no catálogo do serviço ajudará a série ainda mais a se popularizar. Pelo menos, foi o que aconteceu em países como os Estados Unidos e Reino Unido. Desde sua estreia nos Estados Unidos, a série ocupou o top 10 nos 95 dias seguintes.

A estratégia de aquisição da série foi semelhante ao que ocorreu com Lucifer e Cobra Kai. Ambas as séries haviam sido canceladas por suas respectivas produtoras e com a aquisição, se tornaram verdadeiros sucessos no catálogo da Netflix. 

- Publicidade -

- Publicidade -

Manifest foi cancelada após três temporadas pela NBC, embora o plano inicial, era de seis temporadas. Além de adquirir os direitos, a Netflix produzirá a quarta e última temporada da série. 

A Chegada de Manifest na Netflix

Através da assessoria de imprensa, a Netflix confirmou que as três primeiras temporadas de Manifest chegam no dia 15 de Julho. Tal demora, sobre a disponibilidade da série causou irritação dos fãs, mas tudo gira em torno de contratos. 

- Publicidade -

Antes mesmo de cancelada, a série já tinha seus direitos vendidos a diversos outros serviços. No Brasil, antes mesmo de chegar à Netflix, a série já havia sido disponibilizada, tanto no Globoplay, quanto no HBO Max. Com a chegada na Netflix, a série será removida do catálogo dos demais serviços.

O enredo de Manifest

A história de Manifest gira em torno de um grupo de pessoas, que sobrevive a um voo turbulento. No entanto, ao chegar em solo em segurança, percebe que para eles pareceu apenas, algumas horas no ar. Mas, ao redor do mundo, foram cinco anos. 

Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança. Contudo, agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, os passageiros se veem envolvidos em um mistério mais profundo do que jamais poderiam imaginar. 

- Patrocinado -

O desenrolar da trama, revela diversos segredos, que originaram o desaparecimento do voo. 

A chegada da 4ª Temporada no catálogo

Desde que anunciou a aquisição de Manifest, a Netflix afirmou que produziria uma temporada final. Dessa maneira, o serviço anunciou que, para encerrar a trama, aumentaria o número de episódios. Assim, a temporada final terá 20 episódios. As temporadas anteriores, tiveram apenas 13 episódios.

Contudo, o serviço disponibilizará a temporada final em duas partes. Os detalhes à respeito da história ainda são mantidas em sigilo, mas, a data de estreia não. Stephen King é um dos grandes fãs da série e questionou Jeff Rake, criador da série, quando a nova temporada estreará.

Rake afirmou que a série retorna em Novembro. Contudo, não detalhou exatamente o dia que a série estreará. Recentemente, a Netflix anunciou que as gravações da primeira parte da 4ª Temporada de Manifest, foram concluídas em Abril.

- Publicidade -

Manifest chega à Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Dessa forma, tal previsão faz total sentido, já que, daria tempo suficiente para a pós-produção finalizar. Por fim, tal data também vai de acordo com o término dos contratos com outros serviços de streaming. Até o momento, apenas 16 países – dos mais de 200 em que a Netflix está disponível – possuem a série disponível.

Segundo o Whats-On-Netflix, vários serviços ao redor do mundo, terão os contratos encerrados no final de setembro de 2021. Assim, a 4ª temporada irá estrear no momento em que o serviço terá todas as temporadas disponíveis para os assinantes.

Então, você está ansioso pela chegada de Manifest na Netflix? 

Certamente, você também vai gostar:

>Café com Aroma de Mulher, 2 ª Temporada: Tudo o que sabemos

 Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.