- Publicidade -

Manifest: Netflix revela data de estreia da 4ª Temporada

4ª Temporada de Manifest pode ter ganho data de estreia

- Publicidade -

A 4ª temporada de Manifest recebeu uma ótima notícia dos produtores nos últimos dias. Atualmente, a série segue gravando sua última temporada em Nova York e graças a uma troca de mensagens entre Stephen King e Jeff Rake – produtor da série – já temos uma previsão de estreia.

publicidade

Desde que foi adquirida pela Netflix, a série se tornou um dos grandes sucessos do streaming. Pelo menos fora do Brasil. Por aqui, as três temporadas estão no HBO Max e por sua vez, a Netflix aguarda que os contratos com outros serviços se encerrem, para disponibilizar todas as temporadas juntas.

A aquisição e a consequente produção da 4ª temporada de Manifest é algo muito semelhante ao que a Netflix já fez com Lucifer e Cobra Kai. Nos dois casos, as séries se tornaram grandes sucessos após a chegada no catálogo do serviço.

- Publicidade -

Certamente, com a 4ª temporada de Manifest não será diferente. Porém, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver quando a série será lançada.

A data de estreia da 4ª Temporada de Manifest na Netflix

Stephen King é um grande fã de Manifest. O autor de diversos contos de terror já afirmou várias vezes que está muito ansioso para saber qual será o desfecho da trama. De tão ansioso, decidiu questionar Jeff Rake, através do Twitter.

- Publicidade -

King afirmou:

“Duas perguntas (e um codicilo) sobre MANIFEST: 1. Quando volta? 2. Quantas vezes um personagem dirá “Confie em mim”? 2-A. Quantas vezes um personagem dirá “É complicado”?

- Patrocinado -

Jeff Rake, showrunner da série respondeu ao autor:

“Obrigado por sua pergunta, StephenKing. Re: #1, estou ouvindo novembro. Re: #2 e #3, se você está propondo um jogo de bebida, estou dentro.”

Portanto, a 4ª temporada de Manifest estreia na Netflix em Novembro. Porém, o dia ainda não foi confirmado. Como a série é lotada de coincidências com números, uma data ideal seria 04 de Novembro. Afinal, foi nessa data que o vôo 828 pousou. 

Por que a série vai demorar a chegar na Netflix?

Quando a Netflix adquiriu os direitos da série, confirmou que a última temporada teria um número maior de episódios, com 20 no total. No entanto, o serviço deixou claro que a temporada seria dividida em duas partes. Dessa maneira, os fãs começaram a se questionar por que não lançar a primeira parte mais cedo. 

- Publicidade -

Pois bem, o Hollywood Reporter detalhou que o serviço só lançará a série, quando tiver os direitos das três primeiras temporadas em todos os países. 

“O conflito de territórios internacionais está sendo resolvido com uma combinação de táticas: alguns direitos estrangeiros estão sendo comprados de volta enquanto outros estão sendo esperados – os novos episódios não serão lançados globalmente de uma só vez, mas terão um lançamento escalonado, com alguns territórios recebendo o mostrar um pouco mais tarde do que os outros.”

O Brasil é um exemplo claro disso. As três temporadas estão disponíveis, tanto no Globoplay, quanto no HBO Max. Aliás, o HBO Max recebeu os episódios, mesmo depois da Netflix ter adquirido a série. Portanto, podemos esperar que as temporadas deixem esses serviços pouco antes da estreia da 4ª temporada de Manifest

Assim, a Netflix usaria um exemplo que ocorreu em Cobra Kai. O serviço lançou as 3 primeiras temporadas e dois meses após, lançou a temporada inédita. 

O que esperar da 4ª temporada de Manifest?

Manifest terá 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Até o momento, a 4ª temporada de Manifest ainda não tem um enredo completo. Mas, espera-se que a série comece com o retorno de Cal, quando adolescente. Afinal, o mistério por trás de seu crescimento será a chave para entender as razões por trás das ocorrências sobrenaturais que ditam a vida dos passageiros.

A quarta temporada também explorará o enredo de Angelina enquanto ela sai com o bebê Eden, confirmando a visão inicial de Michaela. Também será interessante ver a resistência que Adrian apresentará contra as autoridades com Eagan e Randall sob custódia.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Manifest ?

Certamente, você também vai gostar:

>Doces Magnólias: O segredo que Cal escondeu de Maddie na série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

Comentários estão fechados.