Manifest: Micaela terá grande mudança na temporada final

Micaela estará diferente na 2ª parte da 4ª temporada de Manifest

- Publicidade -

Seja você time Zeke ou time Jared, não dá para negar que a morte de Zeke doeu. Não apenas para sua amada esposa Michaela, mas para os fãs também. E na 4ª temporada de Manifest, parte 2, o irmão Stone certamente terá dificuldade em aceitar esta perda. No último episódio da parte 1 da 4ª temporada, Zeke se sacrifica para salvar Cal.

- Publicidade -

Ele percebeu que o menino, que na verdade não é tão jovem quanto antes, pode desempenhar um grande papel salvando os passageiros em Manifest. Tendo uma atitude de herói – como sempre -, Zeke assume a dor de Cal por conta do câncer que voltou.

Há um monólogo emocionante com flashbacks dele e de Michaela, enquanto ele se despede dela ao telefone. Uma cena de partir o coração. E quando Michaela volta para casa e segura em seu braços? Todas as caixas de lenços possíveis não seriam o suficiente para esta cena.

Agora, enquanto os fãs esperam pelo lote final dos episódios de Manifest, fica cada vez mais óbvio que veremos os efeitos da morte de Zeke em Michaela. Assim como em toda a família. Afinal, ele era próximo de todos.

- Publicidade -

Os Stones definitivamente não podem dar um tempo para processar tudo isso. Então, onde estará a cabeça de Michaela na parte 2 de Manifest? A atriz Melissa Roxburgh deu algumas dicas sobre o assunto.

Os fãs verão Michaela sem emoções na parte 2 de Manifest

- Publicidade -

Publicidade

Em entrevista à Entertainment Weekly, o criador da série, Jeff Rake e Roxburgh, falam sobre esses episódios finais. Como a data da morte se aproxima, já tem coisa demais para Michaela lidar. Desta forma, a morte de seu marido com certeza só vai piorar toda a situação.

A atriz disse à EW que ela não entra em um lugar tão sombrio como seu irmão Ben (Josh Dallas). Ela ainda está ajudando os passageiros e se concentrando em salvar a todos. Mas ela ‘meio que desliga’ suas emoções. Roxburgh disse o seguinte:

“Ela está alheia a todas as coisas. Não está apática, mas está esgotada, está fria. Ela não desistiu de nada, mas sua atenção está nas coisas do avião, no mistério, para tirar sua mente da dor que ela está carregando, mas que tenta manter longe”.

- Publicidade -

Embora seja esse o caso e Rake tenha confirmado à EW que Zeke está morto, isso não significa que o personagem não possa aparecer de outra forma. O criador de Manifest disse anteriormente à agência de notícias que o vínculo entre Zeke e Michaela é forte, então eles podem ‘permanecer conectados’ de outra forma.

Além disso, quem acompanha Matt Long nas redes sociais, vai notar que o ator ainda estava no set de filmagens durante os 10 episódios finais. Afinal, não seria estranho para a série trazer um personagem morto de volta. E como sabemos, tudo está conectado.

A pergunta que fica agora é: qual papel Zeke vai desempenhar nos episódios finais? Isso só vamos saber na parte 2 da série.

- Publicidade -

Quando estreia a parte 2 da 4ª temporada?

Manifest: 2ª parte da 4ª temporada trará diferença para Micaela
Imagem: Divulgação/Netflix

Depois de muito mistério, a Netflix finalmente divulgou a data de estreia para a parte final da 4ª temporada de Manifest. Os últimos dez episódios chegam à plataforma em 2 de junho de 2023. Com certeza muitos fãs devem estar felizes com essa data.

- Publicidade -

Não só porque finalmente várias perguntas serão respondidas, mas também porque eles acertaram o período de estreia. Os fãs já tinham levantado a hipótese de que os últimos episódios saírem justamente no dia da data da morte da série. E, obviamente, eles acertarem, em cheio, inclusive.

Isso quer dizer que o espectador está apenas há algumas semanas de descobrir as primeiras respostas para os muitos mistérios da série. E você, está ansioso para a parte final de Manifest? Até lá você pode rever as outras temporadas no catálogo da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Outlander é baseado em uma história real? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via NetflixLife)