Manifest e outras 5 séries da Netflix que acabam em 2023

As séries da Netflix que acabam em 2023

- Publicidade -

2022 foi um grande ano para a Netflix. O serviço dominou o mercado de streaming e lançou grandes sucessos como Wandinha. Ao mesmo tempo, foi a hora de determinar o fim de algumas produções, para que outros títulos sejam lançados.

- Publicidade -

Em 2023, a Netflix planeja encerrar algumas produções que os fãs amam. Mas, para que a história não se perca, certamente essa é uma decisão acertada. Pois bem, nessa lista consta algumas das séries que chegarão ao fim ao longo deste ano.

As séries da Netflix que acabam em 2023

Nem todas as séries da lista possuem data de estreia oficial no serviço, mas, estão confirmados ou devem ser lançados em 2023.

- Publicidade -

Manifest

O voo de Manifest na Netflix aparentemente foi curto, mas para os fãs valeu a pena. Afinal, se não fosse o serviço, talvez os fãs nunca veriam um final para a série. Depois de uma incrível primeira parte da  4ª temporada do Manifest, a série de ficção científica encerrará sua história com a segunda parte.

- Publicidade -

Publicidade

Embora muitos dos fãs desejassem que a série tivesse mais 4 temporadas, a grande verdade é que, os 20 episódios finais serão suficientes para Jeff Rake concluir o mistério. Ainda não existe uma data de estreia para os novos episódios, mas, tudo indica que a estreia deve ocorrer até Junho.

Conforme citado pelo próprio criador, Cal é claramente a chave para ser a única chance para salvar a humanidade. Ao mesmo tempo, Angelina emergiu dos destroços ainda mais poderosa do que antes.

Amigas para Sempre

- Publicidade -

A 2ª parte da temporada de Amigas para sempre estreia em 27 de Abril e com ela, a conclusão da história de altos e baixos de Tully e Kate. A Netflix anunciou que esses episódios encerrarão a história de uma vez por todas e mostrará os segredos que ficaram escondidos entre as amigas.

Amigas para sempre ou Firefly Lane é uma série dramática criada por Maggie Friedman que estreou em 2020. Sua história é baseada no livro de mesmo nome de Kristin Hannah e segue duas melhores amigas, Tully e Kate, enquanto navegam pelos problemas da vida. Na série, vemos diferentes décadas, com as atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke interpretando as versões adultas dos personagens.

Eu Nunca

- Publicidade -

A comédia adolescente foi criada por Mindy Kaling e Lang Fisher e estreou na Netflix em 2020. Eu Nunca se tornou um sucesso rapidamente, com os fãs se apaixonando pelo elenco e pelas histórias alegres. Também há muita emoção na série, que realmente toca seu coração quando você menos espera.

Maitreyi Ramakrishnan estrela como Devi Vishwakumar, com outros membros do elenco, incluindo Darren Barnet, Jared Lewison, Lee Rodriguez e Ramona Young como colegas de classe de Devi. A série foi renovada pelo serviço de streaming logo após a 2ª temporada, com o serviço deixando claro que, a 4ª também seria a última temporada.

Mais uma vez, os espectadores verão Devi e seu grupo de amigos íntimos navegando no ensino médio enquanto fazem malabarismos com os problemas típicos da adolescência e suas vidas amorosas.

- Publicidade -

Quem Devi escolherá? Ela vai acabar com Ben ou Paxton? Talvez ela acabe com alguém novo ou perceba que não precisa estar em um relacionamento e, em vez disso, escolha a si mesma. Mal podemos esperar para descobrir! O lançamento da temporada final deve ocorrer entre Julho e Agosto, afinal, com as temporadas anteriores também foram assim.

The Crown

Uma das séries mais caras da Netflix deve terminar em 2023. Estamos falando da popular série de drama histórico, The Crown. A 6ª temporada de The Crown é a temporada final e cobrirá a monarquia britânica do final dos anos 90 ao início dos anos 2000. 

Isso significa que você pode esperar que a última temporada explore a trágica morte da falecida princesa Diana, entre outras coisas. A série já confirmou que os novos episódios chegam em Novembro. Se você não conhece The Crown, é uma das séries mais aclamadas pela crítica que estreou em 2016, com a primeira temporada após o início do reinado da rainha Elizabeth II em meados da década de 1940 e seu casamento com o príncipe Philip.

The Crown: 6ª Temporada será a última na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

À medida que a série avança em gerações, novos atores são introduzidos para interpretar versões mais antigas dos personagens, bem como versões novas. O drama histórico ganhou mais de 20 prêmios Emmy e, com a próxima temporada sendo a última, temos certeza de que eles receberão prêmios adicionais quando forem elegíveis.

Top Boy

Essa é uma das séries menos conhecidas da lista, pelo menos no Brasil. A terceira temporada de Top Boy foi confirmada para encerrar a trama. Tecnicamente, o drama policial britânico já tem quatro temporadas, mas foi divida entre as temporadas produzidas pela Netflix e as que foram produzidas pelo Channel 4.

Portanto, unindo se ambas as séries, a produção terá no total 5 temporadas. A série original estreou em 2011, seguindo dois traficantes, Dushane e Sully, morando em Londres, Inglaterra. O rapper Drake era um grande fã da série e foi parte do motivo pelo qual a Netflix decidiu revivê-la, com o músico assinando como produtor executivo.

Um grande número de atores conhecidos no Top Boy ao longo dos anos, incluindo Letitia Wright, do Pantera Negra, Benedict Wong, de Doutor Estranho, a criadora e estrela de I May Destroy You, Michaela Coel, e o ator de Game of Thrones, Josef Altin.

Ainda não existe uma data de estreia oficial, mas esperamos que a série retorne até o final de Setembro. 

Young Royals

Se você é fã de dramas adolescentes e ainda não conferiu Young Royals, está perdendo um ótima série. A produção sueca estreou na Netflix em 2021 e tem sido um sucesso contínuo no serviço agora com duas temporadas. A segunda temporada estreou em novembro de 2022 e se tornou uma das séries não inglesas mais assistidas algumas semanas após sua estreia.

Young Royals terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O drama sueco segue o príncipe Wilhelm, também conhecido como Wille, um estudante de internato que está na linha de sucessão ao trono. Ele estabelece um relacionamento na escola com Simon, que estuda em Hillerska com uma bolsa de estudos. Sendo comparada a Elite inicialmente, a série se mostrou menos atrevida e mais realista.

A série tem uma grande base de fãs que adora assistir a história de amor dos personagens Wille e Simon. Young Royals foi renovada para a terceira e última temporada em dezembro de 2022 e, embora ainda não tenhamos uma data de lançamento, podemos presumir que provavelmente o lançamentos ocorrerá no final de 2023.

A primeira e a segunda temporadas foram lançadas anos consecutivos e considerando que a Netflix renovou o programa logo após a estreia da última temporada, eles podem começar a produção em breve.

Então, qual dessas séries você vai sentir falta?

Certamente, você também vai gostar:

The Walking Dead pode apresentar outros filhos de Rick em derivado

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.