- Publicidade -

Manifest: Ben pode ser culpado de Morte na 4ª temporada

4ª Temporada de Manifest vem aí e pode ter acusação de morte

- Publicidade -

Manifest voltará em breve para sua quarta temporada, e aos poucos, as revelações vem surgindo sobre a possível trama. Ao longo da temporada anterior, vimos que Ben não desempenhou nenhum papel direto na morte de Grace. No entanto, poderá acabar levando a culpa pelo ocorrido, de qualquer maneira no novo ano da série.

publicidade

Recordando o que ocorreu no final da terceira temporada de Manifest, vismo uma grande reviravolta ao ver Grace morrer nas mãos de Angelina. A personagem matou Grace, no momento que ela tentava fugir com Eden. Com isso, é certo que a morte da personagem terá algumas repercussões severas em vários personagens da série.

Ben, Michael e Olive, certamente ficarão chocados ao descobrir o que aconteceu com Grace. Afinal, os personagens já tem problemas suficiente com a data da morte e o bote salva-vidas, o sequestro de Eden e Olive. Agora, a morte de Grace tornará suas lutas ainda mais difíceis nos novos episódios. 

- Publicidade -

Dessa maneira, encontrar Angelina e salvar os filhos de Ben, deve ser o próximo objetivo dos personagens principais. Como sabemos, o misterioso retorno de Cal em Manifest, além de outras tramas adicionais, lhes deu muito com o que se preocupar. Entretanto, faz total sentido que Angelina seja sua principal prioridade por enquanto.

Ben será acusado pela morte em Manifest?

A 4ª temporada de Manifest pode fazer com que os esforços de pegar Angelina falhem. Dessa maneira, irão acusar Ben pelo assassinato de Grace. Ele não estava presente no momento que aconteceu, mas as teorias na internet começaram a surgir. De acordo com alguns fãs no Reddit, a polícia tem boas razões para acreditar que ele estava no local.

- Publicidade -

Ben estava em prisão domiciliar quando Grace Morreu. Se ele não tivesse fugido, certamente estaria na casa quando Angelina a atacou. Para provar sua inocência, Ben precisará cometer outro crime e assumir que violou os termos de sua prisão domiciliar. Caso contrário, ele será o primeiro acusado pela morte.

No momento, não há testemunhas que indicariam que Angelina estará no local. A única pessoa que pode culpar Angelina é Olive, embora a menina tenha sequestrado a filha de Grace. Por fim, se a versão mais velha de Cal não fugir antes da chegada da polícia, também pode se envolver no caso.

Pelo menos por um período curto de tempo na 4ª temporada de Manifest, Ben pode ser o principal suspeito. Dessa forma, será necessária que Vance faça alguma interferência para provar sua inocência. Tanto ele, quanto Saanvi estavam com Ben quando acontenceu, mas a natureza secreta de suas atividade com Eureka pode tornar a situação complicada.

Leia também:

- Patrocinado -

>Manifest: Quando estreia a 4ª temporada na Netflix? Descubra

Por sua vez, é provável que Vance acaba interferindo e ajudando na inocência de Ben. Caso contrário, Ben pode ser preso, enquanto os outros personagens investivam a morte de Grace sem ele. Isso poderia acabar acontecendo de qualquer maneira, principalmente, desde que Ben deixou a prisão domiciliar.

Certamente, se Ben for preso injustamente pela morte de suas esposa, pode aumentar ainda mais os obstáculos que ele tem que enfrentar. Dessa maneira, quando a 4ª Temporada de Manifest chegar, Ben, que já estava entrando em um caminho sombrio, pode se complicar ainda mais.

Manifest chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A atitude de Angelina, certamente não ajudará em nada, muito menos, o envelhecimento repentino de Cal. Por sua vez, pode ser necessário o apoio de outros persoanges como Michaela, Olive, Vance e Saanvi para evitar que Ben se perca. 

- Publicidade -

Por fim, ele precisará manter sua convicção se os passageiros tiverem alguma esperança de sobreviver à data da morte vindoura. 

Até o momento, a 4ª temporada de Manifest não tem data de estreia oficial na Netflix. No entanto, o criador já garantiu que os episódios chegam em Novembro, assim como as demais temporadas da série. No momento, as três primeiras temporadas podem ser assistidas no HBO Max.

Certamente, você também vai gostar:

>Trinta e Nove, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.