
Manifest: Al-Zuras pode saber o maior mistério da temporada
O maior mistério de Manifest pode ser com Al-Zuras
- Publicidade -
Os detalhes da 2ª temporada de Manifest sugerem que Al-Zuras pode estar ciente da maior revelação da 4ª temporada. Yusuv Al-Zuras é uma figura invisível nos mitos da série. Ele é uma pessoa cujo conhecimento foi extremamente valioso para os esforços dos passageiros em resolver o mistério central da série.
- Publicidade -
A ligação entre o vôo 828 e Al-Zuras foi crucial para alguns dos avanços mais importantes em Manifest. Mencionado pela 1° vez na 2ª temporada, o explorador egípcio do século 16 e sua tripulação desapareceram no meio de uma tempestade enquanto cruzavam o oceano.
Dez anos depois, eles retornam misteriosamente sem lembranças do que aconteceu com eles. Eles também viram o vôo 828, que intitularam de “dragão de prata”. Assim como os passageiros, eles voltaram com os Chamados.
Graças ao fato de Al-Zuras registrar sua vida em um diário, os passageiros puderam ter um vislumbre de sua experiência com os Chamados. O documento também conta como ele e sua tripulação lidaram com os desafios que surgiram com esse estranho fenômeno em Manifest.
Al-Zuras sabia sobre a consciência divina em Manifest
Na primeira parte da 4ª temporada de Manifest, novas revelações foram feitas sobre os Chamados quando Cal concluiu que os passageiros estavam dentro de uma consciência divina. Aparentemente, essa entidade ofereceu a eles as mensagens que eles conhecem como Chamados.
- Publicidade -
Embora isso tenha sido considerado uma nova informação, é possível que eles não tenham sido os primeiros a chegar a essa conclusão. As pistas para essa revelação remontam a 2ª temporada, quando eles começam a mergulhar na história de fundo de Al-Zuras.
Como TJ leu no diário, Al-Zuras acreditava que ele e sua equipe podiam ouvir “a palavra de Deus”. Na época, esse comentário de Al-Zuras foi deixado de lado pois simplesmente fazia sentido, ainda mais se pensarmos a época que Al-Zuras viveu.
Mas, levando em consideração o que os passageiros aprenderam na 4ª temporada de Manifest, parece que as afirmações de Al-Zuras foram mais precisas do que poderiam imaginar. A verdade é que Al-Zuras descobriu a consciência divina há centenas de anos atrás.
Os passageiros simplesmente não reconheceram a revelação pelo que era de fato. Ou seja, eles não conseguiram interpretar que “a voz de Deus” era, na verdade, o que hoje eles chamam de os Chamados.
O que mais Al-Zuras sabia sobre os Chamados?
O termo “palavra de Deus” de Al-Zuras não é o único detalhe no diário que dá a entender que ele tem muito mais informações sobre os Chamados do que os passageiros. A única razão pela qual Ben e os outros sabiam sobre a data da Morte antes da 2ª temporada de Manifest é por causa do encontro com Griffin, uma ladrão de banco que desapareceu e morreu alguns dias depois.

No entanto, de alguma forma, Al-Zuras e sua tripulação foram capazes de chegar à mesma conclusão sobre seus destinos, como é mostrado no diário, onde ele escreveu que morreria dez anos depois de voltar. Como Al-Zuras sabe dessa informação não está claro.
Entretanto, pesquisas adicionais sobre a jornada que Al-Zuras fez para resolver esses mistérios podem levar a todas as respostas que eles estão procurando na 4ª Temporada. Seja como for, sem dúvida nenhuma vamos saber mais sobre como Al-Zuras descobriu todas essas informações na parte final de Manifest.
- Publicidade -
Esse é só o começo das resoluções dos mistérios criados na série. Muitas outras respostas vem por aí! A série, que vai chegar ao fim na 4ª temporada, ainda não tem uma data de estreia para a parte dois do quarto ano. Mas, até lá, você pode rever as primeiras temporadas na Netflix.
Certamente, você também vai gostar:
> Sex Education: Revelado como a série pode terminar
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via Screenrant)